• 3,99 €

Description de l’éditeur

A escritora Chris Melo e a ilustradora Laís Soares traduzem em aquarelas e frases o verdadeiro bom do amor, a melhor parte de estar junto cotidianamente, nos momentos alegres e tristes, compartilhando os pequenos prazeres do dia a dia. E comovem retratando a rotina de um casal que ri de seus erros, sabe se divertir, cuida um do outro e dá um significado real à palavra "companheirismo".
Uma jornada quadro a quadro, sensível, emocionante e sincera ao cerne dos relacionamentos amorosos. Um livro sobre a beleza da aventura que é estar junto.
Laís Soares
Designer por formação e ilustradora por teimosia, Laís costuma criar universos improváveis feitos de paisagens coloridas e analógicas. Apesar da imersão diária na tecnologia, seu estojo de aquarela é seu melhor amigo, acompanhado dos livros, filmes e gatos.
Chris Melo
Balzaquiana, habitante oficial do mundo da Lua, mestre-cuca de feriado e adoradora do culto "papo furado e risada solta". Conhecida por seus textos sensíveis e intimistas, publicou quatro livros e diz que isso é só o começo.

GENRE
BD et mangas
SORTIE
2017
8 mai
LANGUE
PT
Portugais
LONGUEUR
88
Pages
ÉDITEUR
Fábrica231
TAILLE
25.6
Mo

Plus de livres par Chris Melo