Description de l’éditeur

Este singelo opúsculo intitulado Reuniões Espíritas Familiares revela a intimidade de uma família nas suas relações afetuosas e instrutivas com os parentes e amigos que morreram, com os Anjos guardiães, bem como com outros Espíritos de várias categorias.


Escrito de forma simples e numa linguagem acessível, a leitura é agradável e ao mesmo tempo emocionante, graças às narrativas sinceras de sua situação no mundo dos Espíritos, feitas pelos Espíritos que são chamados a tomar parte da intimidade dessa família que se ocupa com os afetos que saíram do corpo mas não deixaram de viver como Espíritos.


A leitura deste pequeno livro pode despertar no leitor o desejo de também confabular com os Espíritos de seus familiares, o que é perfeitamente possível, bastando estudar a Ciência Espírita para saber como fazer. 

O interessado encontrará as obras fundamentais da Ciência Espírita, bem como um Roteiro de Estudos, disponíveis gratuitamente no site: www.ipeak.com.br.


A Ciência Espírita surgiu no século XIX, na França, e foi assim definida pelo seu autor, Allan Kardec:

O Espiritismo é, ao mesmo tempo, uma ciência de observação e uma doutrina filosófica. Como ciência prática ele consiste nas relações que se estabelecem entre nós e os Espíritos; como filosofia, compreende todas as consequências morais que decorrem dessas mesmas relações. Podemos defini-lo assim: O Espiritismo é uma ciência que trata da natureza, origem e destino dos Espíritos, bem como de suas relações com o mundo corporal. (O que é o Espiritismo, Prefácio.)

GENRE
Essais et sciences humaines
SORTIE
2015
27 mars
LANGUE
PT
Portugais
LONGUEUR
96
Pages
ÉDITEUR
Terezinha Colle
TAILLE
778.6
Ko