• 2,49 €

Publisher Description

Esse livro relata a história de vida de uma mulher que, desde cedo, apresenta problemas emocionais, que não eram tratados por profissionais capacitados, pois a família é espírita e acredita que, com trabalhos espirituais, sanariam os problemas. Acontece que a espiritualidade não sanou os problemas, apenas agravou mais o caso.

Com depressão e tentativas de suicídio desde os 7 anos, viu seu problema mental sendo "empurrado com a barriga", a rotulando, pelas pessoas, como: fraca, sem controle, preguiçosa, sem fé, entre outras.

Aos 26 anos, após seu parto – gravidez essa não planejada e completamente conturbada, em que ela se sentia dia após dia mais debilitada –, seu quadro se agrava, consideravelmente, e acata a ordem do seu obstetra, para passar com um Psiquiatra e, a partir de então, inicia sua relação com Psiquiatria, no qual é diagnosticada com Psicose Pós Parto e, de imediato, já lhe rendeu em uma internação especializada por 30 dias.

E são nessas páginas que ela descreve a sensação, medos, anseios e o desespero de estar em um lugar que a isolava de um mundo, atrás daquelas grades. Foram 04 internações particulares, que enfatiza terem sido os momentos mais difíceis da sua vida e que não fizeram nenhuma diferença em seu transtorno, pelo contrário, só lhe trouxeram mais traumas.

Foi buscando outra abordagem em seu tratamento e medicações, financeiramente, mais acessíveis que chega ao Caps II, da cidade de Santos, em São Paulo, que tinha um tratamento completamente diferente, multidisciplinar e que se encontra até hoje.

Esse livro (ainda) não é de alguém que superou seus transtornos, mas sim de alguém com dias bons e ruins, mas com estrutura para matar seu 'leão' por dia.

GENRE
Biography
RELEASED
2019
July 1
LANGUAGE
PT
Portuguese
LENGTH
130
Pages
PUBLISHER
Viseu
SIZE
1
MB