• USD 4.99

Descripción de editorial

Segundo o Pew Research Center, graças aos rendimentos das mulheres, os maridos tendem a se tornar cada vez mais os principais beneficiários financeiros no casamento. Este é um fenômeno sem precedentes e merece uma pausa para tentarmos entendê-lo. Vamos analisar o fato novamente. Os maridos tendem a se tornar cada vez mais os principais beneficiários financeiros no casamento. A história da Cinderela está sendo reescrita. A velha ordem foi alterada. Os homens estão se transformando no sexo dependente.
A escritora e jornalista do Washington Post Liza Mundy examina a vida de casais que estão na linha de frente dessa transformação para traçar um abrangente panorama das mudanças pelas quais o casamento e a vida doméstica irão passar. Como a nova geração de mulheres provedoras lida com o fato de pagar as despesas? A quem interessa mais adiar o casamento — a homens ou mulheres? Será que os homens estão pensando no casamento como as mulheres faziam antigamente: como uma aposta no potencial financeiro da esposa? Neste novo mundo de homens ascendendo socialmente através do casamento, as mulheres estão aprendendo a valorizar as novas áreas masculinas de atividade, como a paternidade e a organização do lar.
O futuro chegou. E ele é formado por casais que discutem quem deve assumir a responsabilidade pelo sustento da casa e quem deve ter liberdade para seguir um ritmo mais lento no trabalho.

GÉNERO
No ficción
PUBLICADO
2013
julio 29
LENGUAJE
PT
Portugués
EXTENSIÓN
400
Páginas
EDITORIAL
Editora Paralela
VENDEDOR
Bookwire Brazil Distribuicao de Livros Digitais LTDA.
TAMAÑO
2.5
MB

Más libros de Liza Mundy