Obrigada pelas lembranças

    • USD 7.99
    • USD 7.99

Descripción editorial

E se uma doação de sangue lhe trouxesse novas memórias? Um verdadeiro conto de fadas moderno, conheça o romance de Cecelia Ahern, autora best-seller de P.S. Eu te amo, e descubra uma história sobre amizade, família e uma abordagem realista do luto à luz da imaginação.
É possível amar alguém que não conhecemos?
Com o casamento desmoronando, Joyce Conway quase perdeu tudo em um terrível acidente. Ao acordar no hospital, ela percebe que, inexplicavelmente, consegue falar latim e italiano, tem conhecimentos sobre arquitetura e a Renascença e se lembra do rosto de pessoas que nunca conheceu e de lugares que nunca visitou, como se estivesse vivendo a vida de outra pessoa.
Depois de procurar a ex-mulher e a filha sem sucesso, Justin Hitchcock vai para Dublin lecionar sobre Arte. Após um divórcio, solitário e inquieto, ele não tem muita esperança para o futuro. A decisão de doar sangue foi a primeira coisa boa que fez em um bom tempo. Mas sua vida está prestes a mudar quando começa a receber presentes anônimos que vão lançá-lo em uma busca que transformará duas vidas para sempre.
Envolvente e apaixonante, o novo livro de Cecelia Ahern, autora best-seller de livros de romance amada por leitores do mundo inteiro, nos entrega essa história única que brilha com esperança e sentimento — e um toque de magia.

GÉNERO
Ficción y literatura
PUBLICADO
2022
10 de mayo
IDIOMA
PT
Portugués
EXTENSIÓN
384
Páginas
EDITORIAL
HarperCollins Brasil
VENTAS
Ediouro Publicacoes LTDA
TAMAÑO
3.1
MB

Más libros de Cecelia Ahern

2019
2014
2022
2022
2022
2022