• USD 2.99

Descripción de editorial

<< "Quando o Amor é uma má palavra" é um livro que deve ser lido por quem ama, por quem odeia, por quem encontrou ou ainda procura o amor. Tem poemas que descrevem na perfeição aquilo que o amor é; sem rodeios, com calor e com frieza. O amor para o bom e para o mau. O amor correspondido, o amor rejeitado.  É um livro de uma beleza ríspida e suave que pode facilmente ser admirado por quem ame ou odeie poesia. É belo e duro, assim como o amor.>> - Rita Costa

<< "Quando o amor é uma má palavra" é uma antologia poética que reune setenta e cinco expressões de sentimento escritas por mim desde o ínicio do ano de 2008.


Em "Quando o Amor é uma má palavra" personifiquei diversas situações, reais ou imaginárias. Minha única intenção é que o leitor seja transportado para um mundo de muitas histórias, no qual terá toda a liberdade para interpretá-las.


As palavras incluídas em cada uma desta "folhas" não pretendem discriminar. Estão ordenadas da mesma forma que o amor, com picos e abismos, quando começa, quando se cruza com a desilusão e dor, quando termina com o desejo de renascer e tentar uma vez mais.

Então, o melhor é deixar que elas mesmas se apresentem com a sua histórias.>> - Piereh Antoni

GÉNERO
Ficción y literatura
PUBLICADO
2017
agosto 5
LENGUAJE
PT
Portugués
EXTENSIÓN
36
Páginas
EDITORIAL
Piereh Antoni
VENDEDOR
Draft2Digital, LLC
TAMAÑO
176
KB

Más libros de Piereh Antoni