• €2.99

Publisher Description

Quantas pessoas e empresas roubariam ou mentiriam para conseguir mais dinheiro?

O dinheiro pode ser usado tanto que é uma das coisas mais desejadas neste mundo. Mas enquanto algumas pessoas trabalham, são pagas ou administram um negócio honesto, outras roubam e trapaceiam para conseguir mais. E uma vez que eles têm mais, não é suficiente.

E se você? Existe ganância em você?

E a ganância é sempre má? Ou isso nos motiva a competir também?

O que a Bíblia diz sobre a ganância? Como Deus vê a ganância?

Mas espere, não precisamos de dinheiro? O dinheiro está sempre errado?

Já ouvimos isso antes: o amor ao dinheiro é a raiz de todo mal. A ganância, ou a avareza, fez com que muitos “se desviassem da fé”, segundo Paulo, que escreveu a Timóteo. "Fugir dessas coisas", disse ele, exortando-o - e todos nós - a se concentrar nas qualidades cristãs, em vez das posses mundanas, e nos tesouros no céu, não na terra. Neste livro, o autor lança mais luz sobre temas como:

  A definição de ganância e uma variedade de referências das escrituras e histórias relacionadas a ela.. Cinco razões razoáveis, porém enganosas, pelas quais as pessoas procuram acumular riqueza e por que algumas estão dispostas a ir contra sua consciência para fazê- lo. Como o mandamento de não tem nenhum imagens esculpidas relaciona-se com os luxos modernos que perseguem depois.  Os quatro tipos diferentes de ganância. Insights espirituais que se referem à terceira tentação de Jesus no deserto.  Caras feias atuais e recentes da ganância, incluindo instâncias históricas, companhias más que não respeitam a vida humana, governos intrigantes e golpistas obscuros.  Algumas sérias conseqüências da ganância.  várias maneiras em que o mandamento “Não roubarás” é aplicável hoje.  Como abandonando a cobiça ajuda a recolher tesouros celeste várias maneiras em que o mandamento “Não roubarás” é aplicável hoje. A ganância está em toda parte. É quase inevitável. Abra seus olhos e veja o mundo como ele é. Está no pecado, e uma das melhores maneiras de escapar das armadilhas do tentador é aprender sobre ele e ser odiado por ele. Fique longe do mundo. João mencionou: “ Não ameis o mundo, nem as coisas que estão no mundo ” (1 João 2:15). Se abandonarmos os bens que tão facilmente nos possuem, podemos nos concentrar mais em Deus e em Seus propósitos. Se essa é a sua intenção, livre-se do pecado predominante da ganância e comece a ler.

GENRE
Religion & Spirituality
RELEASED
2020
April 11
LANGUAGE
PT
Portuguese
LENGTH
53
Pages
PUBLISHER
Self Publisher
SIZE
549
KB

More Books by Carlos Ruiz