Publisher Description

5200 após longos anos Srimad Bhagavad Gita numa exposição autêntico e eperene


O Geeta na sua Verdadeira Perspectiva


Shreemad Bhagwad Gita - Ciência da Religião para a Humanidade


Quais os sentimentos e emoções ocultos de Shri Krishn quando pregou o Geeta? Os seus sentimentos ocultos não podem ser todos expressos em palavras. Alguns podem ser referidos, outros podem ser expressos através de linguagem corporal, e os restantes devem ser percepcionados, sendo somente compreensíveis por alguém que os busque através da experiência. Apenas depois de atingir o estado no qual se encontrava Shri Krishn, é que um preceptor notável entende a mensagem do Geeta. Ele não se limita a reiterar versos do Geeta, mas dá antes, na verdade, expressão aos sentimentos ocultos do Geeta. Tal só é possível dado que este interpreta as mesmas imagens outrora presentes quando Shri Krishn pregou o Geeta. Por essa razão, ele entende o seu verdadeiro significado, podendo revelá-lo, evocar os sentimentos ocultos, conduzindo-nos pelo caminho da Luz.


“Rev. Shri Paramhansji Maharaj era também um preceptor esclarecido de grande nível e a compilação das suas palavras e bênções destinada à reunião dos sentimentos ocultos do Geeta intitula-se «Yatharth Geeta».” – Swami Adgadanand


SOBRE O AUTOR


O autor de Yatharth Geeta, sendo um santo de parca educação mundana, é, contudo, estruturado a nível interior, atingindo a graça do título de notável Guru. Tal tornou-se possível após uma longa prática de meditação. Apesar de considerar a escrita como um obstáculo no caminho para a Beatitude Suprema, são as suas directrizes, no entanto, que constituem a base desta obra. O Ser Supremo ter-lhe-ia revelado que todas as suas atitudes psicológicas inatas seriam dispensadas, à excepção de uma menor: a redacção de “Yatharth Geeta”. Inicialmente procurando cortar também com esta atitude através da meditação, a directriz prevaleceu, tornando-se assim a obra “Yatharth Geeta” uma realidade. As imprecisões que foram surgindo ao longo da obra foram sendo rectificadas pelo próprio Ser Supremo. Neste sentido, apresentamos este livro com o desejo que o mote de Swamiji sobre “A Paz Interior” se torne em “paz para todos no final”.


O título “Orgulho do Mundo” foi atribuído ao reverendo Swamiji pelo Parlamento Religioso Internacional por ocasião do último Mahakumbh do século em Haridwar, na presença de todos os Shankeracharyas, Mahamandaleshwaras, membros do Brahman Mahasabha e estudiosos religiosos de quarenta e quatro países.


Swami Shri Adgadandji foi felicitado por Vishwa Dharm Sansad a 26-01-2001 durante as festividades de Mahakumbh em Prayag enquanto “Vishwagaurav” (Homem do Mundo e Profeta) pela sua obra “Yatharth Geeta” (exposição de Srimad Bhagwad Geeta). E, ao servir os interesses das massas, honrou-nos ainda como Vanguarda da sociedade.


O título “Orgulho da Índia” foi atribuído a Swamiji por ocasião do último Mahakumbh do século pelo seu livro “Yatharth Geeta” – uma análise fiel do Shreemad Bhagwad Geeta, a escritura de toda a Humanidad.


Para mais detalhes, visite: http://yatharthgeeta.com/

GENRE
Religion & Spirituality
RELEASED
2009
January 1
LANGUAGE
PT
Portuguese
LENGTH
632
Pages
PUBLISHER
Shri Paramhans Swami Adgadanandji Ashram Trust
SIZE
2.9
MB

More Books by Swami Adgadanand