• 6,99 €

Descrizione dell’editore

Desde pequena, Athena sempre gostou de ouvir os mitos e as lendas dos deuses do Olimpo. Após arranjos e negociações feitas por sua avó, Athena viaja até a Grécia para conhecer o Príncipe Parnassus com quem deve se casar. A jovem chega ao palácio como combinado, mas o Príncipe ainda não está lá! Ela aproveita para visitar as belas paisagens gregas e ver de perto os cenários de suas histórias preferidas. Durante um passeio pelos Templos de Apolo e de Athena, a jovem encontra o belo Orion. Ela ostenta a beleza de uma deusa e ele carrega o brilho de Apolo em seu olhar... Envolvidos pela atmosfera mística dos templos, os dois se apaixonam perdidamente e partilham momentos mágicos de pura perfeição. Mais do que dois amantes humanos, eles sentiam-se Deuses do Olimpo no êxtase do amor! Após tanta felicidade, Athena fica angustiada quando descobre que Orion deve partir... Ela já não consegue imaginar sua vida sem ter Orion ao seu lado. Triste após a partida de seu grande amor, seu desespero cresce ainda mais quando é arrastada pelo temível bandido Kazandis para dentro de uma grande caverna escura no alto das montanhas gregas escarpadas! Como ela vai escapar das garras desse homem cruel?

Este audiolivro é narrado em português brasileiro.



A Inesquecível Dama Barbara Cartland

Barbara Cartland, que infelizmente faleceu em maio de 2000 com a avançada idade de noventa e oito anos, continua sendo uma das maiores e mais famosas romancistas de todo o mundo e de todos os tempos, com vendas mundiais superiores a um bilhão de exemplares. Seus ilustres 723 livros foram traduzidos para trinta e seis línguas diferentes para serem apreciados por todos os leitores amantes de romance de todo o mundo.

Ao escrever o seu primeiro livro de título "Jigsaw" com apenas 21 anos, Barbara tornou-se imediatamente numa escritora de sucesso, com um best-seller imediato. Aproveitando este sucesso inicial, ela foi escrevendo de forma contínua ao longo de sua vida, produzindo best-sellers ao longo de surpreendentes 76 anos.

Além da legião de fãs de Barbara Cartland no Reino Unido e em toda a Europa, os seus livros têm sido sempre muito populares nos EUA. Em 1976, ela conseguiu um feito inédito de ter os seus livros simultaneamente em números 1 e 2 na lista de best-sellers da B. Dalton, livreiro americano de grande prestígio. Embora ela seja muitas vezes referida como a "Rainha do Romance", Barbara Cartland também escreveu várias biografias históricas, seis autobiografias e inúmeras peças de teatro, bem como livros sobre a vida, o amor, a saúde e a culinária, tornando-se numa das personalidades da mídia mais populares da Grã-Bretanha e vestindo-se sempre com cor-de-rosa, como imagem de marca.

Barbara falou na rádio e na televisão sobre questões sociais e políticas, bem como fez muitas aparições públicas. Em 1991, ela tornou-se uma Dama da Ordem do Império Britânico pela sua contribuição à literatura e o seu trabalho nas causas humanitárias e de caridade.

Conhecida pelo seu glamour, estilo e vitalidade, Barbara Cartland tornou-se numa lenda viva no seu tempo de vida e será sempre lembrada pelos seus maravilhosos romances e amada por milhões de leitores em todo o mundo. Os seus livros permanecem tesouros intactos sempre pelos seus heróis heroicos e corajosos e suas heroínas valentes e com valores tradicionais, mas acima de tudo, era a crença predominante de Barbara Cartland no poder positivo do amor para ajudar, curar e melhorar a qualidade de vida dos outros que a fez ser verdadeiramente única e especial.

GENERE
Narrativa
NARRATORE
AS
Adriana Sacciotto
DURATA
05:22
h min
PUBBLICATO
2021
8 aprile
EDITORE
SAGA Egmont
LINGUA
PT
Portoghese
DIMENSIONE
239,1
MB