• 2,99 €

Descrizione dell’editore

Após uma breve visão, em um sonho real, comecei a meditar sobre o movimento dos astros, o tempo e suas possíveis dimensões. Com uma nova percepção, tento expressar nesta obra meu assombro do tempo de uma vida humana com relação a este Universo. Abuso da lógica e da razão para tentar, mesmo que por segundos, vislumbrar a brevidade da vida neste planeta e sua possível projeção eterna, tão desejada por todos. Espero que esta intensa e breve estória possa expandir as percepções e determinar um novo caminho para novos questionamentos.


Candido Rodriguez


 

“Nestas páginas, Candido Rodriguez nos proporciona uma viagem metafísica e um diálogo existencial capazes de nos mostrar os imensos panoramas deste universo físico e nos levar ao desafio de explorar nosso universo interior”


Raphael Lôbo – Filósofo, Professor e Psicopedagogo. Bacharelado em Filosofia e Teologia - Institutum Sapientiae, Licenciatura plena em Filosofia - Faculdade Católica de Anápolis, Goiás.

 


“O autor Candido Rodriguez concebe a evolução como uma fatalidade inevitável, eu diria que fatalidade maior seria passarmos por esta vida sem os questionamentos suscitados por esta obra”


Humberto de Almeida Pereira, Filósofo e Professor – Licenciatura e Bacharelado em Filosofia – Universidade Federal de Ouro Preto.

GENERE
Narrativa e letteratura
PUBBLICATO
2020
30 giugno
LINGUA
PT
Portoghese
PAGINE
86
EDITORE
Albatroz
DIMENSIONE
273.7
KB