• 3,99 €

Descrizione dell’editore

Para sobreviver, é preciso matar.

A caçadora de dragões, Julianna, está determinada a seguir os passos de seus ancestrais e proteger sua aldeia, até que ela vai à caçada de seu primeiro dragão e descobre que há muito mais sobre aquela guerra do que ela imaginava.

Para sobreviver, é preciso caçar.

Por gerações, dragões têm aterrorizaram a aldeia de Julianna. Nada a impedirá de ter sucesso em sua primeira caça aos dragãos. Isto é, até que ela encontra seu primeiro dragão, que não se parecia em nada com o que ela esperava. Uma enorme e furiosa besta? Não. Um homem de aparência comum? Hm... sim.

Ash fica igualmente surpreso com seu primeiro "caçador de dragões". Ela não é tão grande e durona assim. Claro, ela tem uma espada de diamante de fogo — da qual ela muito se orgulha — e uma armadura muito desconfortável, mas o coração dela é maior do que ela está disposta a admitir.

A guerra entre as duas raças está ficando maior e mais sangrenta. O perigo se esconde atrás de cada arbusto, rocha e pousada. Quando os dois se conhecem, percebem que têm mais em comum do que seus líderes querem que descubram. Juntos, Julianna e Ash podem ser capazes de descobrir qual é o real propósito daquela guerra e encontrar uma maneira de impedi-la. Pelo bem dos dois povos: dragões e caçadores de dragões.

GENERE
Fantascienza e fantasy
PUBBLICATO
2019
22 novembre
LINGUA
PT
Portoghese
PAGINE
209
EDITORE
Dragon Realm Press
DIMENSIONE
204.2
KB

Altri libri di J.A. Culican