• 9,99 €

Descrizione dell’editore

O autor, neuropsicólogo, explica-nos quais são as seis áreas-chave a que devemos prestar atenção – e o que devemos fazer, de uma forma muito prática – para melhorarmos o nosso cérebro e torná-lo mais jovem, ágil, mais resistente. 

Sabemos que devemos lavar os dentes e que o pequeno-almoço é a refeição mais importante do dia, mas a maior parte de nós não faz ideia de como cuidar do nosso órgão mais importante: o cérebro.

Numa sociedade que cultiva um ritmo de vida cada vez mais frenético, numa época em que a esperança de vida não para de aumentar, a melhor receita para combater o stress, a ansiedade e doenças como o Alzheimer é prestar os melhores cuidados de saúde ao nosso cérebro. Até porque, ao contrário do que acontece noutros órgãos, as células nervosas do cérebro não se renovam: os nossos neurónios são os mesmos durante toda a vida.

Cuidar do cérebro é uma tendência e ganha cada vez maior importância com o envelhecimento da população e a tomada de consciência de que podemos evitar a degeneração neurológica e muitas doenças e, assim, viver com mais qualidade durante mais tempo.

Saiba quais são os melhores alimentos para prevenir as doenças neurológicas e melhorar o humor, aprenda técnicas eficazes para cultivar a memória e fique a conhecer exercícios para afastar as preocupações do dia-a-dia. Melhorar a sua vida está nas suas mãos.

GENERE
Non-fiction
PUBBLICATO
2018
7 febbraio
LINGUA
PT
Portoghese
PAGINE
167
EDITORE
Grupo Planeta
DIMENSIONE
2.6
MB

Altri libri di Álvaro Bilbao