Descrizione dell’editore

A eterna busca pelo amor pode levar à felicidade e ao sofrimento ao mesmo tempo. Parece que todas as alegrias da vida têm um preço quando abrimos nosso coração. Mas não há nenhum desafio que seja grande demais quando nossa alma não é pequena, e é no amor que realmente testamos nossas limitações. Na nossa aspiração de experimentar o amor, brigamos, exigimos, persistimos, mas também sonhamos, sentimos o bem e o mal dentro de nós e dos outros e, finalmente, mudamos nossa natureza. A eterna busca pelo amor é tão antiga quanto a de nos encontramos, porque é no amor que podemos perceber as melhores reflexões para quem somos e por que somos como somos.
Também nesta história, as cartas descrevem emoções, perspectivas, insights e uma análise das situações ocorridas. E promovem um melhor entendimento sobre a dinâmica envolvida em relacionamentos difíceis, pois apresentam datas e eventos organizados conforme o ocorrido na vida real.
Outro tema subjacente a este romance é a possessão espiritual, e o verdadeiro dilema que uma mulher experimenta entre amar um cristão e manter seu pacto com o diabo e todos os benefícios que advêm disso, e que ela perderia por amar esse homem. A mulher retratada nesta história é uma ninfomaníaca que vendeu sua alma para manter uma vida de luxúria, poder sobre os homens e prazer constante, e o objetivo destas cartas era salvá-la e salvar um relacionamento muito único.

GENERE
Romanzi rosa
PUBBLICATO
2019
7 settembre
LINGUA
PT
Portoghese
PAGINE
102
EDITORE
22 Lions Bookstore
DIMENSIONE
268.2
KB

Altri libri di Rowan Knight