Linguagem da imagem de moda Linguagem da imagem de moda
Série Universitária

Linguagem da imagem de moda

da sintaxe visual à produção e circulação das imagens

    • 4,99 €
    • 4,99 €

Descrizione dell’editore

A Série Universitária foi desenvolvida pelo Senac São Paulo com o intuito de preparar profissionais para o mercado de trabalho. Os títulos abrangem diversas áreas, abordando desde conhecimentos teóricos e práticos adequados às exigências profissionais até a formação ética e sólida.

Linguagem da imagem de moda : da sintaxe visual à produção e circulação das imagens  apresenta uma abordagem sistemática da moda como linguagem visual e campo de comunicação, articulando fundamentos teóricos e práticas analíticas essenciais à formação universitária. A obra discute a moda como sistema plurissígnico, examinando cor, forma, textura e movimento, bem como as relações entre imagem, semiótica e construção de sentido. Ao abordar a moda como mídia, analisa editoriais, campanhas, desfiles e outros canais de comunicação, além de refletir sobre desejo, estilo pessoal e produção de imagens. O livro também contempla o styling e as transformações contemporâneas da imagem de moda em contextos digitais e tecnológicos, oferecendo ao leitor uma compreensão crítica e integrada do universo visual da moda.

GENERE
Professionali e tecnici
PUBBLICATO
2026
23 marzo
LINGUA
PT
Portoghese
PAGINE
106
EDITORE
Editora Senac São Paulo
DATI DEL FORNITORE
Bookwire Brazil Distribuicao de Livros Digitais LTDA.
DIMENSIONE
10,9
MB
Literatura brasileira II Literatura brasileira II
2024
Vinho Vinho
2021
Sustentabilidade nas organizações Sustentabilidade nas organizações
2020
Marketing digital Marketing digital
2020
Planejamento e estratégias de comunicação para eventos Planejamento e estratégias de comunicação para eventos
2026
Gestão econômica e financeira aplicada à tecnologia da informação Gestão econômica e financeira aplicada à tecnologia da informação
2026