• 2,99 €

Descrizione dell’editore

Tudo acontece na primavera, sou casado e tenho dois filhos, Heike o objeto dos meus pensamentos eróticos também é casado e também tem dois filhos. Nossos filhos são amigos e as duas mulheres também são muito, muito boas amigas. Ela é um pouco mais jovem que minha esposa, tem o cabelo escuro do tamanho 38/40 e parece uma mãe e esposa querida.


Mas uma coisa me fascinou nela, quando ela veio até nós ou nós ou eu a conhecemos, olhei para ela de cima para baixo sem que ninguém percebesse nada. Eu estava muito consciente de que ela sempre usava nylons debaixo dos sapatos. O pensamento dela e a pergunta é se é uma meia-calça, ou se são meias, ou se ela talvez até esteja usando suspensórios debaixo da saia, ou debaixo das calças, me ocupou muito e como eu gosto totalmente quando uma mulher embrulha suas pernas em nylons, imagino uma ou outra aventura com ela.


Quando cheguei em casa depois do trabalho, as duas mulheres sentaram-se na sala com uma xícara de café e um pedaço de bolo, as crianças brincaram nos seus quartos. Eu cumprimentei e fui até a cozinha e também peguei um café e sentei com as duas mulheres. Eu me sentei em frente a Heike e nós três conversamos sobre isso e aquilo.

Claro que gostei de ver a Heike, ela estava usando uma blusa com padrão, uma saia larga marrom escura que terminava logo abaixo do joelho. Ela cruzou as pernas e fez um pequeno salto no pé. Suas pernas eram envoltas em nylons de cor de pele sedosa e brilhante, além disso ela usava bombas marrons escuras com um calcanhar não tão alto, cerca de quatro, cinco centímetros. Parecia de muito bom gosto, mas novamente meus pensamentos ficaram loucos. Imaginei-me diante de seus joelhos, suas pernas ao lado uma da outra e lentamente passei com as mãos sobre o delicado tecido dos nylons dos tornozelos para cima.

GENERE
Narrativa e letteratura
PUBBLICATO
2020
11 maggio
LINGUA
DE
Tedesco
PAGINE
29
EDITORE
Neobooks
DIMENSIONE
171,2
KB

Altri libri di Laetitia Guivarché