• 0,99 €

Descrizione dell’editore

Mosca & Besouro tornaram-se Astronautas. Eles perceberam todos os sinais de suas convocações para a base de lançamento, a mesa da sala do Vovô onde estão disponíveis os equipamentos necessários para esse grande desafio.
Eles se tornaram os primeiros seres que partiram para encontrar a criatividade e imaginação de Vovô.
Um dos lugares mais altos que demanda grande responsabilidade para tal aventura.
O espaldar da cadeira não e um simples território no espaço sidérico da sala.
Ainda mais, eles se prepararam muito. Sabe-se disso porque conheciam todas as iniciativas habituais de Vovô. Fizeram um plano onde estabeleceram o reconhecimento das acoes de Vovô!
Vejam os passos que naturalmente se aplica aos modos de comportamento do Vovô, nunca longe de sua inteligência:
Primeiro, entrava na sala. Segundo, punha o chapéu. Terceiro, via se estava tudo em ordem com a caneta-tinteiro. Quarto, Fechava a capsula do foguete. Quinto, pegava o papel para as escrituras. Sexto, sentava-se na cadeira de espaldar alto. Sétimo, retirava a capsula, a tampa da caneta-tinteiro. Oitavo, devolvia a capsula para a parte traseira do motor de impulsionar letras. Nono, o Vovô, bem, agora ele começava a escrever.
Entao sabiam muito bem o momento de entrar na cabina enquanto os movimentos em sequência ocorriam no espaço sidérico da sala! Sim.
Quando o Vovô pegasse a capsula e fechasse a caneta, Mosca e Besouro deveriam estar dentro. Um risco, um momento de despedidas. E quando retirasse a capsula, acontecia rapidamente o desembarque ante ao perigo de acoplamento. E, por fim, o voo de reconhecimento do território do espaldar da cadeira e a devida acomodação para ouvir suas histórias.
E eles conseguiram. A viagem de retorno não aconteceu ainda porque, segundo consta, estão a ouvir as histórias de Vovô.

GENERE
Narrativa e letteratura
PUBBLICATO
2020
8 giugno
LINGUA
EN
Inglese
PAGINE
14
EDITORE
Pedro Moreira Nt
DIMENSIONE
598.1
KB

Altri libri di Pedro Moreira Nt