• 0,99 €

Descrizione dell’editore

Até onde pode chegar a insegurança inerente à existência humana e ao medo do julgamento dos outros?

Giovanni tem 58 anos, é um homem simples e mora em uma pequena cidade no interior da Ligúria. Quando se levanta da cama cada manhã e não encontra Alina, ele não dá importância; não é a primeira vez que, depois de uma briga, ela acorda cedo e vai até a padaria da cidade para comprar pão quente e focaccia para compensar. Mas assim que ele descobre que ela desapareceu com suas economias, ele é tomado pela vertigem: Alina voltou para a Rússia e o deixou? No começo, ele achava difícil acreditar, mas quando ele ficou consciente da situação, se sentiu traído em seu orgulho e tentou impedir mentindo para todos. Mas a mentira irá arrastá-lo para um vórtice, onde as dúvidas começarão a assombrá-lo: o que aconteceu com Alina?

A partir deste momento a sua vida muda, a paranoia de ser julgado pelos seus concidadãos fará com que ele desconfie de qualquer um, até mesmo dos seus amigos mais próximos, e o levará a ver e ouvir coisas que não existem. Até descobrir a verdade.

Giovanni será capaz de aceitar isso?

"O Rei está morto" é uma história dramática que conta a história de um homem que sente que é o dono absoluto de sua mulher. A morte de sua companheira trará à superfície seus limites e a rigidez que sempre atrapalhou seus relacionamentos, forçando-o se articular consigo mesmo.

GENERE
Misteri e gialli
PUBBLICATO
2019
7 aprile
LINGUA
PT
Portoghese
PAGINE
30
EDITORE
Cristina Origone
DIMENSIONE
243.6
KB

Altri libri di Cristina Origone