Liderança: o que aprendi com a vida e nos meus anos no Manchester United (Unabridged) Liderança: o que aprendi com a vida e nos meus anos no Manchester United (Unabridged)

Liderança: o que aprendi com a vida e nos meus anos no Manchester United (Unabridged‪)‬

Alex Ferguson その他
    • ¥2,241

    • ¥2,241

発行者による作品情報

O que é necessário para levar uma equipe ao máximo sucesso e mantê-la no topo por um bom tempo? Sir Alex Ferguson é um dos poucos líderes que sabem de fato a resposta a essa pergunta. Nos 38 anos em que atuou como técnico de futebol, ele alcançou a impressionante marca de 49 troféus e fez do Manchester United uma das maiores marcas do mundo. Nesse audiolivro franco e inspirador, ele revela os segredos por trás de sua carreira repleta de recordes.

Liderança é organizado em função das habilidades mais valorizadas por Sir Alex e inclui temas que logo associamos ao seu estilo como treinador: disciplina, controle, trabalho de equipe e motivação. Também aborda assuntos não tão óbvios, mas nem por isso menos relevantes para se alcançar o sucesso: como delegar, lidar com o fracasso e a análise de dados.

Escrito com a colaboração do investidor Sir Michael Moritz, amigo de longa data de Sir Alex e presidente da Sequoia Capital, firma de investimentos que apoia jovens empreendedores responsáveis por companhias que valem quase 1,5 trilhão de dólares, Liderança é marcado por muitos insights, sabedoria, humor e sinceridade. As histórias inevitavelmente giram em torno do futebol, e do sucesso fenomenal de Sir Alex, mas as lições podem beneficiar a todos. Não importa se você administra uma empresa, dá aulas ou trabalha numa pequena equipe, este audiolivro o ajudará a se tornar um líder melhor.

Sir Alex Ferguson é um dos nomes mais conhecidos do mundo do futebol, o que atrairá todos os fãs do esporte interessados em conhecer melhor sua carreira e saber mais a respeito dos bastidores de um grande clube de futebol.

Por focar a liderança de equipes grandes em uma organização bem-sucedida e de alto desempenho, o audiolivro também atrairá os interessados na área de gerência de grandes marcas e negócios envolvendo entretenimento e esporte, além de estudantes de administração e todos que ocupam cargos de gerência ou têm seu próprio negócio.

ジャンル
伝記/自叙伝
ナレーター
Jamie Leibovitch
言語
PT
ポルトガル語
ページ数
15:08
時間
発売日
2023年
10月2日
発行者
Audible Studios
提供元
Audible.com
サイズ
767.8
MB