A última viúva A última viúva

A última viúva

    • $149.00
    • $149.00

Descripción editorial

UM SEQUESTRO POR RESOLVER.Numa noite quente de verão, Michelle Spivey, cientista do Centro para o Controlo de Doenças (CDC) de Atlanta é levada por desconhecidos de um parque de estacionamento de um centro comercial. Não há pistas, ela parece ter-se desvanecido como se fosse fumo e as autoridades procuram-na desesperadamente.

UMA EXPLOSÃO DEVASTADORA. Passado um mês, a tranquilidade de uma tarde de domingo vê-se sacudida por uma explosão que faz tremer o chão a quilómetros em redor, seguida segundos depois por uma segunda, igualmente potente. O coração de Atlanta, onde se encontra a Universidade de Emory, a sede do FBI da Geórgia, os hospitais e o próprio CDC, foi atacado.

UM INIMIGO DIABÓLICO.A médica forense Sara Linton e o seu namorado, o polícia Will Trent, aparecem na cena do crime... E sem o saberem, mesmo no epicentro de uma conspiração letal que ameaça acabar com a vida de milhares de inocentes. Quando os terroristas sequestram Sara, Will vai-se infiltrar colocando a sua vida em perigo para salvar a mulher e o país que ama.

UM ROMANCE DE WILL TRENT "Karin Slaughter e A boa filha: linguagem de voo nada galináceo, diálogos com sentido, excelente psicologia das personagens e uma complexa estrutura narrativa bem resolvida."

Carlos Zanón, El País sobre A boa filha

"Karin Slaughter continua tão selvagem como sempre."



Rosa Belmonte, Mujer Hoy sobre Sabes quem é?



"O olho de Slaughter para o detalhe e realidade não têm comparação... Segui-la-ei incondicionalmente."

Gillian Flynn

"Karin Slaughter tem, de longe, o melhor nome de todos nós, os escritores de thrillers."

James Patterson

"Uma escritora sem medo. Sem dúvida uma das mais inteligentes escritoras de ficção policial da atualidade."

Tess Gerritsen

"As suas personagens, enredo e ritmo não têm comparação com nenhum outro escritor de thrillers."

Michael Connelly

"Entre no mundo de Karin Slaughter. Só um aviso, não há volta atrás."

Lisa Gardner

GÉNERO
Ficción y literatura
PUBLICADO
2019
1 de octubre
IDIOMA
PT
Portugués
EXTENSIÓN
544
Páginas
EDITORIAL
HarperCollins Ibérica S.A.
VENDEDOR
HarperCollins Iberica
TAMAÑO
3
MB
Oro sucio Oro sucio
2019
Flores cortadas Flores cortadas
2015
Arrancada Arrancada
2015
La buena hija La buena hija
2017
El último aliento El último aliento
2017
¿Sabes quién es? ¿Sabes quién es?
2018
A outra mulher A outra mulher
2019
A Porta Trancada A Porta Trancada
2023
A Ordem A Ordem
2021
A rapariga nova A rapariga nova
2020