Cadeia Cadeia

Cadeia

Relato sobre mulheres

    • $139.00
    • $139.00

Descripción editorial

O livro com 50 textos que narram o que a autora viu e ouviu durante o período de 6 meses em que visitou o Presídio Feminino do Distrito Federal
Cadeia é um relato sensível, preciso e necessário, que apresenta o que foi visto e ouvido por seis meses, durante a convivência de uma mulher, professora universitária – e livre – com aproximadamente setecentas mulheres, prisioneiras temidas, no Distrito Federal.
Original, o livro foge do formato de reportagem ou de denúncia. Tampouco deseja estetizar o sofrimento, chegar a alguma verdade ou ser a voz de um grupo marginalizado. É muito mais. Pelas histórias que compõem este livro inquietante, o leitor viverá a experiência de conhecer mulheres surpreendentes, emocionantes e – sobretudo – reais.

GÉNERO
No ficción
PUBLICADO
2015
7 de agosto
IDIOMA
PT
Portugués
EXTENSIÓN
224
Páginas
EDITORIAL
Civilização Brasileira
VENDEDOR
DLD Distribuidora de Livros Digitais
TAMAÑO
1.1
MB
Carta de uma orientadora Carta de uma orientadora
2024
Zika Zika
2017
Gravidez indesejada Gravidez indesejada
2024
Zika Zika
2016