• $95.00

Descripción de editorial

Como você reage a uma crítica maldosa? O que faz quando ouve uma piada grosseira? Você desperdiça sua energia se aborrecendo? Usa o silêncio como resposta? Finge que não ouve e passa o resto do dia irritado?

Na maioria das vezes os ataques verbais nos ofendem, mas dificilmente conseguimos articular uma boa resposta e acabamos ficando calados. Então passamos o dia todo remoendo a mágoa, chateados por não termos conseguido reagir da maneira que gostaríamos.

Como dar um basta nessa situação? 

Para nos ajudar nessa tarefa, a especialista em comunicação Barbara Berckhan apresenta diversas técnicas para enfrentarmos uma agressão sem deixar que ela nos afete.

Baseado na filosofia pacificadora do aikido, Como se defender de ataques verbais vai ensiná-lo a mudar de estratégia quando passar por alguma situação desagradável: em vez de reagir com raiva, você vai interromper a agressão de forma serena, demonstrando segurança e desarmando o oponente.

Desse modo, você irá proteger suas emoções, evitando brigas desnecessárias e impedindo que conflitos sem importância envenenem sua vida.

GÉNERO
Salud, mente y cuerpo
PUBLICADO
2012
junio 1
LENGUAJE
PT
Portugués
EXTENSIÓN
112
Páginas
EDITORIAL
Sextante
VENDEDOR
DLD Distribuidora de Livros Digitais
TAMAÑO
962.8
KB

Más libros de Barbara Berckhan