Fora da curva 3 Fora da curva 3

Fora da curva 3

Unicórnios e start-ups de sucesso

    • $89.00
    • $89.00

Descripción editorial

O terceiro volume da série Fora da curva traz doze líderes brasileiros à frente de unicórnios e start-ups que estão inovando em diferentes mercados.

Ebanx, Voxus, QuintoAndar, Mastertech, Trinus, Gera Capital, VTEX, Movile, iFood, Stone, Brex, 99, Wildlife Studios. Essas start-ups oferecem diferentes serviços e têm objetivos distintos, mas uma característica é comum a todas: estão modificando setores inteiros e expandindo os horizontes do mercado.
Embora bem-sucedidas, essas empresas passaram por dificuldades que denotam que fracasso é parte do processo. Nos relatos presentes neste volume da série Fora da curva, os líderes dessas start-ups contam os dilemas que viveram desde que descobriram sua vocação empreendedora. As histórias são únicas, mas os depoimentos revelam paixão, ousadia e muita resiliência — traços indispensáveis para transformar sonhos em realidade.
No final de cada depoimento, há um apanhado dos principais ensinamentos que os entrevistados tiraram de sua própria experiência, bem como indicações de livros que podem ajudar aqueles que buscam inspiração e orientação para tirar do papel suas ideias disruptivas.

Depoimentos de Alphonse Voigt, Anderson Ferminiano, André Penha, Camila Achutti, Diego Siqueira, Duda Falcão, Geraldo Thomaz, Fabricio Bloisi, Henrique Dubugras, Paulo Veras, Thiago Piau e Victor Lazarte.

Com prefácio de Marcel Telles e posfácio de Luciano Huck.

GÉNERO
Negocios y finanzas personales
PUBLICADO
2021
4 de marzo
IDIOMA
PT
Portugués
EXTENSIÓN
328
Páginas
EDITORIAL
Portfolio-Penguin
VENDEDOR
Bookwire Brazil Distribuicao de Livros Digitais LTDA.
TAMAÑO
1.7
MB
O inconformista O inconformista
2021
O mais importante para o investidor O mais importante para o investidor
2020
Na raça Na raça
2019
A organização A organização
2020