Marketing 4.0 Marketing 4.0

Marketing 4.0

Do tradicional ao digital

Philip Kotler y otros
    • $189.00
    • $189.00

Descripción editorial

"Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorrendo. O futuro do marketing é digital, e este é seu guia." – Al Ries, coautor de Marketing de guerra e Posicionamento

Este livro comprova mais uma vez por que Philip Kotler é considerado o pai do marketing moderno. Em seu livro anterior, ele explicou a transição do marketing orientado ao produto (1.0) para o focado no consumidor (2.0) e então para o centrado no ser humano (3.0), em que produtos, serviços e culturas empresariais devem adotar e refletir valores humanos para serem bem-sucedidos.

Agora, junto com Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan, Kotler examina as importantes transformações na passagem do marketing tradicional para o digital (4.0). Eles mostram não só como a conectividade alterou de forma radical o modo como vivemos, mas como entender os caminhos do consumidor na era digital e adotar um conjunto novo de métricas e práticas de marketing.

Para alcançar o sucesso em um ambiente tão mutável, complexo e competitivo, o marketing deve guiar o consumidor ao longo de uma jornada que começa na apresentação e assimilação da marca e termina na fidelização total.

De tempos em tempos surge um "novo" movimento no marketing, porém desta vez não foram apenas as regras que mudaram, mas toda a sociedade. Marketing 4.0 apresenta uma análise sólida do consumidor do presente e do futuro e oferece as informações necessárias para atingi-los da maneira mais eficaz.

GÉNERO
Negocios y finanzas personales
PUBLICADO
2017
8 de agosto
IDIOMA
PT
Portugués
EXTENSIÓN
208
Páginas
EDITORIAL
Sextante
VENDEDOR
GMT Editores Ltda.
TAMAÑO
7
MB
Marketing 3.0 Marketing 3.0
2011
Marketing 4.0 Marketing 4.0
2018
El marketing según Kotler El marketing según Kotler
2011
Los 10 pecados capitales del marketing Los 10 pecados capitales del marketing
2012
Marketing 6.0 Marketing 6.0
2024
Marketing 5.0 Versión México Marketing 5.0 Versión México
2021
Neuromarketing Neuromarketing
2018
Personal branding Personal branding
2017
A startup enxuta A startup enxuta
2019
O almanaque de Naval Ravikant O almanaque de Naval Ravikant
2022
Negocie como se sua vida dependesse disso Negocie como se sua vida dependesse disso
2019
Princípios Princípios
2018