Mega-ameaças Mega-ameaças

Mega-ameaças

    • $229.00
    • $229.00

Descripción editorial

Descubra as ameaças que o futuro nos reserva – e como resolvê-las – antes que seja tarde demais
O renomado economista Nouriel Roubini foi ironicamente apelidado de Dr. Apocalipse quando previu a crise imobiliária de 2008 e a Grande Recessão – até que elas se tornaram realidade. Aclamado como um profeta, Roubini retorna com um presságio muito mais assustador. Se o ignorarmos, será por nossa própria conta e risco.
Há ameaças tão sérias, interconectadas e sobrepostas que Roubini as chama de mega-ameaças. Da pior crise econômica que o mundo já viu, do aumento da dívida pública e privada, do bloqueio de fronteiras a trabalhadores e embarque de mercadores até a competição entre a China e os Estados Unidos –, estamos enfrentando não uma, não duas, mas dez causas de desastre.
Neste livro, ele nos ensina quais são e como podemos contorná-las – mas temos que começar a agir agora, antes que seja tarde demais.

GÉNERO
Negocios y finanzas personales
PUBLICADO
2023
25 de septiembre
IDIOMA
PT
Portugués
EXTENSIÓN
352
Páginas
EDITORIAL
Crítica
VENDEDOR
Bookwire Brazil Distribuicao de Livros Digitais LTDA.
TAMAÑO
3.9
MB
Megamenazas (Edición mexicana) Megamenazas (Edición mexicana)
2023
Megathreats Megathreats
2022
Crisis Economics Crisis Economics
2010
Mega Ameaças Mega Ameaças
2023
Mégamenaces Mégamenaces
2023
A economia das crises A economia das crises
2010