O ESPLENDOR EM NÓS O ESPLENDOR EM NÓS

O ESPLENDOR EM NÓS

NA MAGIA DO AMANHECER AO SUSSURRO DA NOITE EM LUZ

Descripción editorial

No mundo atmosférico de grande beleza em cores da natureza, resplandecem aspectos clarividentes de consciência, quão grandioso é o pai criador. Enigmas à visão sensorial corriqueira é mister perspicaz incompreendida, no discernir tamanho magnânimo esplendor. Aos olhos clarividentes na sensorialidade a desenvolver-se na escalada produtiva em dimensão, um olhar em suavidade permeia flutuante, em vislumbrante percurso clariante, aviltante, penetrando nas mais inigualáveis preciosas perfeitas belezas. Presenteadas no vibracionar na magia enigmática perceptível, ao aprofundar-se em interioridade e perceber-se conter, por estar contido, neste campo magnético magistral, preâmbulo garantidor no Divino despertar nesta grandiosa magnanimidade. Onde toda a beleza Natural, aos olhos em sensorialidade a todos ofertada, mas não por todos sabiamente em observância evolutivamente perceptível, co-existe em todos os Reinos à sua compreensão em consciência. Velando ao despertar, saudando ao menor compreender sintonizante, captando num abraçar em sutileza, cada galgar evolutivo conquistado, em coagulação, em mutualidade, na grandiosa sutil potencialidade de sintonia. Onde às mais sublimadas dimensões se atingem, neste alcançar comunicativo, por interações sintonizantes, na sintonia levitante pelo olhar penetrante em profundezas, de sublimes energias Angelicais. Que comunicantes em linguagem Una Universal, atraem-se por afinidades de sintonias, unificando-se por sinergia, na percepção em que o estado levitante compreendido na sintonia frequencial do amor, se faz contemplar à beleza das energias sutis da Natureza. Em grandeza beleza sem igual, contempla-se em interioridade, que por viagem clarividente em profundeza vislumbra-se a magnânima plena beleza magistral. Como fazendo parte em integridade de pureza, em eternos brilhos cintilantes dos raios do Sol, dourando em esplêndido esplendor, todo o existir num Unomundo Divino em supremacia. Morada do Pai Divindade Suprema Criadora, que o sutil despertar em reverência pureza, sublimou levitante poder sentir, visualizar, regozijar em magnífica grandeza, o desnudar glorificante num Uno Eu Criador, o Eu Unoverso da Cosmogenicidade, que o evoluir consciente contempla magnânimo, em interioridade tamanho esplendor.
Nesta magnânima beleza do existir, pela caminhada na escalada do despertar de consciência, que aos poucos vem galgando em compreensão, a autora sublima ao intuitivo aprofundamento, com as forças energéticas sutis Angelicais da Natureza em beleza.
Aos seus leitores traz deste realizar interativo, em palavras traçadas ao linguajar de compreensão, o quão belo sensitivo existe ao nosso dispor, no suavizar do pensamento em sintonia do belo, que no entorno nos cerca manifestante e imanifestante.
Que o não olvidar e em reverência, nos faz unificarmos todo este esplendor, trazido à visão corriqueira pelos Raios do Sol, que no azul suave cintilante, nos traz o ar respirante da vida existência, penetrante ao desvendar que todo este Divino esplendor está em Nós.
E que maestria!

GÉNERO
No ficción
PUBLICADO
2022
28 de julio
IDIOMA
PT
Portugués
EXTENSIÓN
87
Páginas
EDITORIAL
Elizabeth Alves de Oliveira
VENDEDOR
Elizabeth Oliveira
TAMAÑO
35.6
MB
QUANDO É PRECISO PARAR QUANDO É PRECISO PARAR
2020
A CLARIVIDÊNCIA COMO FENÔMENO EVOLUTIVO A CLARIVIDÊNCIA COMO FENÔMENO EVOLUTIVO
2021
O SER VIVO INCONSCIENTE PODER ILIMITADO DO HOMEM O SER VIVO INCONSCIENTE PODER ILIMITADO DO HOMEM
2017
QUANDO É PRECISO VIVER QUANDO É PRECISO VIVER
2021
A VIDA NOS MULTIPLANOS DO EXISTIR A VIDA NOS MULTIPLANOS DO EXISTIR
2018
DESTINO... INTUIÇÃO DESTINO... INTUIÇÃO
2022