O que o governo fez com o nosso dinheiro‪?‬

    • $55.00
    • $55.00

Descripción editorial

Há décadas que inúmeros economistas, investidores, analistas, professores e autores aprendem com esta obra. Após 50 anos, permanece o melhor livro sobre o assunto, um verdadeiro manifesto em prol de uma moeda forte. Rothbard mostra minuciosamente como os bancos criam dinheiro do nada e como o Banco Central, com o suporte do poder estatal, permite esta prática. Ele mostra como as taxas de câmbio e de juros funcionariam em um livre mercado. E principalmente, ao descrever o fim do padrão-ouro, ele não se limita a relatar os grandes acontecimentos; cita nomes e desmascara os grupos de interesse envolvidos.

A verdadeira paixão que Rothbard sente pelo tema é transferida aos leitores por meio de sua prosa. Impossível não se empolgar com o tema. Quem lê sobre o tópico sempre quer divulgar o que aprendeu. Mais ainda, sente-se impelido a fazer alguma coisa. O ex-congressista Ron Paul confessou que se candidatou ao Congresso americano após ter lido este livro.

Por ser um meio de troca, o dinheiro está presente em grande parte da vida cotidiana de todas as pessoas. Portanto, um entendimento sobre sua natureza, alternativas e história é importante para todos. Por isso, esta é uma obra indispensável.

GÉNERO
Negocios y finanzas personales
PUBLICADO
2016
14 de diciembre
IDIOMA
PT
Portugués
EXTENSIÓN
160
Páginas
EDITORIAL
LVM Editora
VENTAS
Bookwire Brazil Distribuicao de Livros Digitais LTDA.
TAMAÑO
2
MB

Más libros de Murray N. Rothbard

2004
2018
2011
2014
2019
2018