Planícies

    • $159.00
    • $159.00

Descripción editorial

Um romance sutil e delicado, que aborda a dor da separação e a passagem do tempo na planície – morada e metáfora, inclusive para o cultivo da própria escrita.



"Na cidade, perde-se a noção das horas, da passagem do tempo. No campo isso é impossível." Esse é o começo da história de um homem que muda de endereço, da cidade para o campo, em busca de seu passado e de seu futuro.



Após o fim da relação com o namorado, o protagonista e narrador sai à procura de isolamento num lugar onde o tempo é quase palpável e é possível cultivar a memória, viver o luto e se reestruturar para uma nova vida.



Em Planícies, o espaço é a província, o interior da Argentina e suas paisagens, em contraponto à vida na metrópole. As reflexões desse personagem, tam-bém escritor, aproximam a elaboração das perdas, o luto e os processos da escrita dos cuidados com uma horta, sem deixar de recorrer à infância, à memória e ao ama-durecimento.



Prosa carregada de poesia e precisão, entre silêncios e aprendizagens, que aponta para a importância de contarmos nossas histórias.

GÉNERO
Ficción y literatura
PUBLICADO
2022
11 de abril
IDIOMA
PT
Portugués
EXTENSIÓN
232
Páginas
EDITORIAL
Autêntica Contemporânea
VENTAS
Bookwire Brazil Distribuicao de Livros Digitais LTDA.
TAMAÑO
2.1
MB

Más libros de Federico Falco

2020
2018
2022
2022
2021
2018