Rei da Inveja
-
- Pedido anticipado
-
- Se espera: 6 abr 2026
-
- $189.00
-
- Pedido anticipado
-
- $189.00
Descripción editorial
Luxo, obsessão e lealdade.
Quinto livro da série Reis do Pecado, Rei da Inveja é um romance com desejo proibido e um protagonista de moral duvidosa.
Ele tem tudo que poderia desejar... menos ela.
Vuk Markovic odeia socializar. O bilionário cheio de cicatrizes raramente fala e não tem qualquer interesse em estabelecer relações fora do seu pequeno círculo íntimo.
A única exceção? Ela. A bela Ayana Kidane. O foco de sua obsessão.
Ele a viu primeiro. Ele a desejou primeiro. Mas agora Ayana está noiva de seu melhor amigo. E, conforme a data do casamento se aproxima, Vuk se vê cada vez mais dividido entre a lealdade e o desejo.
Ayana deveria ser dele... E Vuk está disposto a arriscar tudo para tê-la.
Ela está noiva e apaixonada... pelo padrinho do casamento.
Todo mundo acha que a supermodelo Ayana Kidane tem a vida perfeita, com sua carreira meteórica e seu noivado com um homem cobiçado. O que ninguém sabe é que o casamento não passa de um acordo comercial.
A princípio, isso não é problema, até que Ayana se pega cada vez mais envolvida com Vuk Markovic. Ela sabe que deveria manter distância, mas a mistura de medo e empolgação que ele desperta nela é irresistível.
Até que o passado de Vuk volta para assombrá-los, colocando em risco tudo que eles amam.