Sem eles Sem eles

Sem eles

o luto infantil coletivo de uma pandemia oculta

    • USD 7.99
    • USD 7.99

Descripción editorial

Nas páginas emocionantes de Sem Eles, Eduardo Ferrari e Vanessa Selicani, com ilustrações de Clóvis Stocker, trazem à luz as histórias de famílias brasileiras devastadas pela pandemia de Covid-19. Este livro oferece um retrato sensível e humano de um drama coletivo que marcou a vida de milhares de órfãos, explorando as sequelas psicológicas, emocionais e sociais enfrentadas por aqueles que perderam seus cuidadores de forma abrupta.



Por meio de narrativas reais de doze personagens vindos de diversas regiões do Brasil, Sem Eles revela as lutas diárias de crianças e adolescentes que, ao mesmo tempo em que lidam com o luto, enfrentam desafios como a reconstrução de suas identidades, a busca por segurança emocional e a dificuldade de confiar novamente em um mundo transformado em hostil.



A obra também nos convida a refletir sobre o impacto profundo da pandemia no contexto social brasileiro, especialmente nas camadas mais vulneráveis. Mais do que um registro das perdas, o livro é um tributo à resiliência humana, dando voz às dores silenciadas e destacando a força das famílias na difícil jornada de reconstrução.



Com uma escrita envolvente e ilustrações marcantes, este livro é um chamado à empatia, à memória e à ação, lembrando que cada vida perdida carrega um legado que não pode ser esquecido.

GÉNERO
Salud, mente y cuerpo
PUBLICADO
2024
20 de diciembre
IDIOMA
PT
Portugués
EXTENSIÓN
232
Páginas
EDITORIAL
Literare Books
VENDEDOR
Bookwire Brazil Distribuicao de Livros Digitais LTDA.
TAMAÑO
21.1
MB
Zumanos Zumanos
2024
Interlocutores Interlocutores
2023
Mineiros na Copa Mineiros na Copa
2023
Explosivo Explosivo
2023
Terráqueos Terráqueos
2023
Falante Falante
2021