Sem igual Sem igual

Sem igual

    • USD 1.99
    • USD 1.99

Descripción editorial

Layla Harrison ansiava deixar a sua vida ociosa na praia e vir a triunfar no mundo do jornalismo. Aster Amirpour queria explodir de raiva da próxima vez que um diretor de casting lhe dissesse que o seu "look étnico" não encaixava no papel. Tommy Philips sonhava ter uma guitarra de doze cordas e triunfar no mundo da música para se ressarcir do abandono do seu famoso pai.

Madison Brooks era a estrela mais cintilante de Hollywood, e o que fizera para conseguir estar na boca de todos não passava de pó debaixo dos saltos dos seus luxuosos Louboutin… até que Layla, Aster e Tommy receberam um convite VIP que lhes abriu as portas da glamorosa e agitada vida noturna de Los Angeles. Imersos numa competição cujo objetivo era Madison, para os três havia muito em jogo. Mas quando as suas ilusões começavam a brilhar como estrelas no contaminado firmamento da Califórnia, a famosa atriz desapareceu sem deixar rasto e um manto de mentiras cobriu as suas esperanças.

Sem igual é o primeiro livro de uma trepidante trilogia de suspense a respeito de como os nossos sonhos mais prementes podem converter-se no nosso pior pesadelo.

Hollywood Boulevard é um lugar que convém ver por trás de uns óculos de sol polarizados e sem muitas expectativas. E, no entanto, para aqueles que sabem olhar, também é um oásis: um oásis povoado pelos clubes noturnos mais cobiçados da cidade, uma espécie de porto de abrigo hedonista para jovens fabulosamente ricos.

Cecily von Ziegesar, coautora da série Gossip Girl.

GÉNERO
Niños
PUBLICADO
2016
10 de mayo
IDIOMA
PT
Portugués
EXTENSIÓN
352
Páginas
EDITORIAL
HarperCollins Ibérica S.A.
VENTAS
HarperCollins Iberica
TAMAÑO
1
MB

Más libros de Alyson Noël

Blue Moon Blue Moon
2009
Espejismos (Inmortales 2) Espejismos (Inmortales 2)
2010
Horizon Horizon
2013
Terra de Sombras Terra de Sombras
2012
Lilith Lilith
2011
Die verkehrte Stadt. Die wahrscheinlich seltsamste Geschichte, die du je gelesen hast Die verkehrte Stadt. Die wahrscheinlich seltsamste Geschichte, die du je gelesen hast
2017