Como mudar tudo Como mudar tudo

Como mudar tudo

Um guia para jovens que querem proteger o planeta e uns aos outros

    • € 5,49
    • € 5,49

Beschrijving uitgever

As temperaturas estão subindo no mundo inteiro, causando incêndios florestais, secas, extinções em massa e tempestades ferozes. As mudanças climáticas são reais, esse é um fato inescapável. Mas como chegamos a este ponto, e o que podemos fazer agora? E se fosse possível proteger o planeta e, ao mesmo tempo, agir para tornar a vida mais justa e igualitária para as pessoas que vivem nele?

Isso é possível... se estivermos dispostos a mudar tudo.

No seu primeiro livro para jovens, a escritora best-seller internacionalmente premiada Naomi Klein, com a ajuda de Rebecca Stefoff, apresenta os fatos e os desafios sobre as mudanças climáticas e o movimento pela justiça ambiental. Usando exemplos de transformações e protestos de todo o mundo, incluindo perfis de jovens ativistas, Klein mostra que crianças e adolescentes não só fazem parte do movimento contra as mudanças climáticas: estão na liderança.

Como mudar tudo fornece aos leitores um retrato claro das transformações que estão afetando nosso planeta e, mais importante, apresenta ideias, inspirações e ferramentas para agirmos. Porque os jovens podem ajudar a construir um futuro melhor. Os jovens podem ajudar a decidir o que vai acontecer. Os jovens podem mudar tudo.

"O trabalho de Naomi Klein sempre me guiou, e seus registros da nossa era de emergências climáticas são inigualáveis. Ela inspira gerações." — Greta Thunberg

"Com uma perspectiva única, este livro inspira convicção, paixão e ação." — Kirkus Reviews

GENRE
Young adult
UITGEGEVEN
2022
27 mei
TAAL
PT
Portugees
LENGTE
320
Pagina's
UITGEVER
Rocco Digital
PROVIDER INFO
DLD Distribuidora de Livros Digitais
GROOTTE
11,6
MB
This Changes Everything This Changes Everything
2014
This Changes Everything This Changes Everything
2014
No Is Not Enough No Is Not Enough
2017
No Logo No Logo
2009
Nee is niet genoeg Nee is niet genoeg
2017
De shockdoctrine De shockdoctrine
2013