O curso do despertar O curso do despertar

O curso do despertar

O segredo para resolver todos os problemas

    • 55,00 kr
    • 55,00 kr

Publisher Description

Autor de Limite zero e A chave.

Qual o segredo para superar as dificuldades e conquistar o sucesso incondicional? Joe Vitale revela os passos que culminam no despertar pleno, unindo saberes para eliminar os obstáculos do caminho. Na esteira de seus sucessos anteriores, o autor apresenta um programa estimulante, em conjunto com a transcrição dos projetos e entrevistas que deram origem a esta obra, oferecendo exemplos concretos para alcançarmos a vida com a qual sempre sonhamos.

Imagine que seus maiores problemas — sejam financeiros, amorosos ou de saúde — pudessem subitamente desaparecer. Não é preciso de mágica para ter a vida que você sempre desejou: este livro o fará transcender os empecilhos para alcançar a felicidade plena. Em quatro estágios, Joe Vitale apresenta as ferramentas necessárias para embarcar em uma jornada profunda e descobrir um nível inimaginável de transformação pessoal. Ele nos ensina a explorar nossas capacidades e a manter nossas habilidades afiadas, integrando por completo amor, dinheiro, relacionamentos e felicidade para obter um sucesso holístico e duradouro.

Desenvolvido por Vitale a partir da própria trajetória e baseado em métodos bem-sucedidos de superação, O curso do despertar é um passo rumo à mudança de que sua vida precisa. O autor investiga o próprio passado de insucessos e privações, ensinando o caminho para a volta por cima que o tornou uma figura respeitada e inspiradora.

GENRE
Health & Well-Being
RELEASED
2012
1 June
LANGUAGE
PT
Portuguese
LENGTH
208
Pages
PUBLISHER
Rocco Digital
SIZE
2.4
MB
Limite zero Limite zero
2009
Zero Limits Zero Limits
2010
The Art and Science of Results The Art and Science of Results
2020
Marco zero Marco zero
2014
Hypnotic Writing Hypnotic Writing
2010
Cero límites Cero límites
2013