• $7.99

Publisher Description

"Merece juntar-se ao restrito panteão dos grandes romances de rock."
( The Times )


Glasgow, 1972. Todos os garotos legais da cidade estão na fila para comprar ingressos para o show do Led Zeppelin. No céu, um zepelim vai se aproximando. Os seus passageiros – Jimi Hendrix, Janis Joplin e Hank Williams – acreditam que vale a pena deixar o paraíso para assistir a um show da maior banda de rock do mundo. Até as fadas são fãs. Enquanto isso, os jovens (e nerds) Martin e Greg têm uma imaginação fértil. Quando não estão combatendo as Monstruosas Hordas de Xotha, estão competindo pela atenção da popular (leia-se: inalcançável) Suzy. Mas ela não vai abrir mão de Zed, o garoto mais cobiçado da escola, para ficar com algum dos dois nerds, não é mesmo? Mesmo assim, com o Led Zeppelin a caminho, a sensação é de que tudo pode acontecer.

Este é um livro que vai conquistar todos que já foram adolescentes um dia, e que já enfrentaram o dilema de se verem apaixonados pela garota inatingível. Mais do que isso, é um livro de memórias que consegue transmitir, de modo emocionante, a sensação de assistir ao show da sua banda favorita. Sabe aquele show inesquecível, o melhor da vida? Os sentimentos misturados – ansiedade, alívio, satisfação plena… Impossível não se relacionar com isso. Martin Millar acertou em cheio!

Suzy, Led Zeppelin e Eu leva os leitores a uma viagem pela angustiante e atrapalhada juventude de Martin, quando o Led Zeppelin foi tocar em Glasgow e abalou as estruturas do mundo de Millar; mas também passeia pela sua vida adulta, não menos angustiante e atrapalhada, quando ele aprende algo que não pode ser questionado: o amor pode machucar o seu coração, mas o Led Zeppelin nunca vai decepcioná-lo.

……………………

"Sou fã do seu trabalho há quase 20 anos."
( Neil Gaiman )

"O escritor britânico mais divertido dos dias atuais."
( Revista GQ )

"Millar é um Nick Hornby mais temperado e dono de um humor gentil."
( Fabio Massari )

"Captura perfeitamente a verdadeira essência de um show de rock'n'roll."
(Kerrang! )

"Tão gratificante quanto um disco clássico de 35 minutos."
( The Times )

GENRE
Romance
RELEASED
2015
1 June
LANGUAGE
PT
Portuguese
LENGTH
176
Pages
PUBLISHER
Edições Ideal
SELLER
Bookwire Brazil Distribuicao de Livros Digitais LTDA.
SIZE
1.9
MB

More Books by Martin Millar

2020
2018
2017
2016
2015
2014