• USD 4.99

Descripción de editorial

A morte do Coringa deixou um vazio no submundo de Gotham — um vazio que o Charada pretende ocupar da forma mais mortífera possível. Criando um labirinto de mortes e destruição, essa mente brilhante do crime obtém a ajuda de muitos dos mais impiedosos inimigos do Batman.

Correndo contra o tempo para evitar um colossal desastre, Batman e Robin se veem enfrentando um oponente incontrolável, em circunstâncias que parecem impossíveis de vencer.

O livro se inicia quatro meses após a morte do Coringa, quando Batman está se recuperando física e mentalmente das dificuldades pelas quais passou. Mas as coisas não ficam quietas por muito tempo, pois um pacote, aparentemente enviado pelo Coringa do além-túmulo, é entregue ao Comissário Gordon na GCPD. Assim, é feita a primeira jogada no grande esquema do Charada, uma obra-prima de "quebra-cabeças dentro de enigmas dentro de enigmas dentro de enigmas", dispostos e cronometrados perfeitamente para que todos esqueçam a insanidade do Coringa e contemplem um tipo de crime muito mais sofisticado. Sim, boa sorte com isso, amigo!



Batman: o Cavaleiro de Arkham - o lance do Charada é a adaptação literária oficial do videogame que conquistou muitos fãs e críticos em 2015. O livro tem adrenalina de sobra, e mesmo quem não é intimo dos videogames vai se sentir explorando os becos escuros de Gotham City.

GÉNERO
Ficción y literatura
PUBLICADO
2017
mayo 15
LENGUAJE
PT
Portugués
EXTENSIÓN
272
Páginas
EDITORIAL
Gryphus Geek
VENDEDOR
Bookwire Brazil Distribuicao de Livros Digitais LTDA.
TAMAÑO
5.4
MB

Más libros de Alex Irvine