NO ESPLENDOR DAS COMUNICAÇÕES
UNIÕES MILENARES COMUNGAM A MESMA VOZ
Descripción editorial
No universo tudo se movimenta num ritmo veloz, surpreendentemente veloz. Gradualmente, a velocidade se processa a depender do grau dimensional, dinamizando os sistemas de existências intimamente relacionados em missões medianeiras, por onde fluem a quanta magnética Universal. Em cada dimensão dos Multiversos, Multiseres, Multievolutivos, graduando-se em purificação, sublimando mais e mais em associação gradual, à mais evolutiva consciência. Em consciência, as existências evoluem à patamares sutilizados, mais e mais fluentes, onde a celeridade do Tempo Espaço é imperceptível à capacidade estrutural sensitiva do Ser medianeiro caminhante.
As interações se dão por sintonias energéticas e os trabalhos missionários, adequam-se a cada etapa evolutiva, em mutualidade, reunindo-as no patamar dimensional que mais se avizinha, à dimensão que em concretude se dará como manifestação. A consciência existencial, representa o alvo energético participativo, capaz de atuar ao seu nível dimensional, na escala evolutiva medianeira. A escala permissiva às interações Multidimensionais, mais sublimadas, condição Sine Qua Non, nesta dimensão planetária de existência, ao Ser capacitado em grau evolutivo, em sintonia de consciência, pós estágios galgados em fluências evolutivas. A cada estágio evolutivo, gradua-se à uma sintonia sublimada, gradativamente conquistada à fluência dialética da linguagem Universal, quando sutiliza em harmonia, as Multiinterações Multidimensionais, que nesta única linguagem se comunicam. Sintonizados à uma única voz, que ecoa às Multidimensões dos Multiversos, por Multigaláxias, na concretude das tarefas Multimissionárias, à Voz Onipresente, Onipotente e Onisapiente. A Voz mais sublime, que ecoa à todas as existências, que é a Voz de Deus.
Reunindo etapas e etapas, em fidelizados aprendizados em compreensões, através de interações mais sutis quando em sintonia consciente, a autora intui conhecimentos que expressa em palavras, coadunando o que mentalmente capta de canalizações energéticas, que a despertam, num vislumbrar as belezas Universais da Natureza e do Espaço Cósmico Multiexistenciais.
O que a fascina compreendê-lo e vivenciá-lo nestas inusitadas compreensões.
E muito fascinada, com tudo que no abstracionismo percebe ao seu redor, como incógnitas, à faz registrar, entendendo que missiona este feliz e encantado passeio no Astral Mundo das Magias, não tão magias, mas de uma força poderosa, embora a mais sutil e sublimada, Criadora e Mantenedora das Multimoradas Cosmogênicas do Universo, a do Pai Criador de todas as Existências.
Sempre em percepção do cantarolar de um bem-te-vi, na primazia do amanhecer, a autora interliga-se na sonoridade vibracional do som sutilmente emitido, como um louvor.
E em suavidade reverência, envereda-se como aprendiz missionária, no amor e em simplicidade, considerando-se, em constantes agradecimentos, esta eterna aprendiz.