• USD 5.99

Descripción de editorial

O best-seller que inspirou o filme estrelado por Steve Carell, Amy Ryan e Timothée Chalamet. Nova edição revisada e com pós-escrito inédito.

Em Querido Menino, o jornalista David Sheff relata a angústia e a luta pela sobrevivência de seu filho mais velho, dependente de metanfetamina. Antes um garoto encantador, atleta e estudante dedicado, Nic se transforma em um fantasma trêmulo que mente, rouba e vive nas ruas.

Com seu instinto de jornalista, o pai pesquisa compulsivamente tudo que está ao seu alcance sobre drogas, os motivos que levam os jovens à dependência e os tratamentos que podem salvar seu filho. Entretanto, não há respostas definitivas, só alternativas – uma batalha incerta que Sheff compartilha de forma comovente e sincera.

Querido Menino é o relato emocionante de um pai que sofre com o drama do filho – sem nunca desistir dele.

“Cheio de episódios envolventes e insights importantes... Um livro de memórias que abre os olhos.”Washington Post

“Honesto e cheio de esperança, esse livro vem em um momento propício em meio à epidemia de metanfetamina.”Publishers Weekly

“Um retrato claro do que a metanfetamina faz com um dependente químico e com aqueles que o amam, Querido Menino pode ajudar outras famílias a lidar melhor com esse problema crescente.”Kirkus Review

GÉNERO
Biografías y memorias
PUBLICADO
2018
diciembre 12
LENGUAJE
PT
Portugués
EXTENSIÓN
366
Páginas
EDITORIAL
Globo Livros
VENDEDOR
Editora Globo S.A.
TAMAÑO
1.5
MB

Más libros de David Sheff & Helena Londres