• USD 6.99

Descripción de editorial

Ao voltar para casa depois das Guerras Napoleônicas, Flavian, o visconde de Ponsonby, ficou arrasado ao ser abandonado pela noiva.

Agora a mulher que partiu seu coração ressurgiu, e todos estão ansiosos para que eles reatem o noivado. Exceto o próprio Flavian, que, em pânico, corre para os braços de uma jovem sensível e encantadora.

Apesar de ter sido casada por quase cinco anos, a viúva Agnes Keeping nunca se apaixonou nem quer se apaixonar. Aos 26 anos, ela prefere manter o controle de suas emoções e de sua vida. Porém, ao conhecer o carismático Flavian, fica tão arrebatada que acaba aceitando seu impetuoso pedido de casamento.

Quando descobre que Flavian se casou apenas para se vingar da antiga paixão, Agnes decide fugir. Mas o novo marido não tem a menor intenção de deixá-la partir, ainda mais após descobrir que, para sua própria surpresa, está completamente apaixonado por ela.

"Mary Balogh é uma escritora maravilhosa, com uma voz narrativa que tece comentários sobre os personagens e os acontecimentos num tom irônico que lembra Jane Austen." – Milwaukee Journal Sentinel

"Um livro sensual e tocante, que revisita o tema do casamento de conveniência e do poder de redenção do amor." – Kirkus Reviews

GÉNERO
Romance
PUBLICADO
2019
agosto 12
LENGUAJE
PT
Portugués
EXTENSIÓN
288
Páginas
EDITORIAL
Arqueiro
VENDEDOR
DLD Distribuidora de Livros Digitais
TAMAÑO
5.6
MB

Más libros de Mary Balogh

Otros libros de esta serie