• S/ 27.90

Descripción editorial

"As cicatrizes físicas e emocionais da minha vida me lembram do quão catastrófico e épico meu fracasso de fato foi – e como não quero passar por isso de novo.

Minha história deve inspirar e ser um conto de advertência ao mesmo tempo. Assim espero."







O livro de memórias honesto e divertido do cantor e compositor do Twisted Sister revela as histórias por trás da maquiagem maluca, da indumentária original, do cabelo comprido e de sucessos como "We're Not Gonna Take It" e "I Wanna Rock".

Dee Snider sempre se manteve focado em seu objetivo de se tornar famoso, evitou o estilo de vida depravado que destruiu a vida de muitos roqueiros e sobreviveu às instabilidades financeiras da indústria da música, graças ao que ele chama de "aquilo": sua família, que é seu bem mais precioso.

Agora, ele compartilha sua jornada de altos e baixos, durante a qual permaneceu perseverante e confiante de suas qualidades – e sem levar desaforo para casa!

Nas palavras dele mesmo:

"Sexo, drogas e rock-and-roll.

Parece que as pessoas nunca se cansam de ouvir coisas a esse respeito. Acho que essa é a grande promessa (ou fracasso) do rock. Não para mim, mas para a maioria das pessoas. Se essa é a única coisa em que está interessado, este livro não é para você. Minha narrativa está mais para raiva, violência, amor e rock-and-roll."

GÉNERO
Biografías y memorias
PUBLICADO
2021
6 de diciembre
IDIOMA
PT
Portugués
EXTENSIÓN
544
Páginas
EDITORIAL
Editora Belas-Letras
VENTAS
Bookwire Brazil Distribuicao de Livros Digitais LTDA.
TAMAÑO
30.7
MB

Más libros de Dee Snider

2012