Escrever um silêncio Escrever um silêncio

Escrever um silêncio

    • USD 6.99
    • USD 6.99

Descripción editorial

Claudia Piñeiro, autora de "Catedrais", também publicado pela Primavera Editorial, reúne pela primeira vez em livro os textos de não ficção que escreveu ao longo dos anos.



Admirada por milhares de leitores ao redor do mundo, Claudia Piñeiro é, além de uma prolífica e premiada escritora de ficção – com romances, contos, roteiros de séries e filmes, e peças de teatro –, uma observadora atenta da realidade. Este livro compila, pela primeira vez, os diversos textos que publicou ao longo do tempo em diferentes meios: escritos pessoais e autobiográficos que abordam temas como infância, família, amizades, mestres e maternidade, assim como intervenções mais políticas, como o célebre discurso na Câmara dos Deputados em defesa da Lei de Interrupção Voluntária da Gravidez, e os textos de abertura em feiras do livro, como as de Buenos Aires e Rosário. Também inclui reflexões sobre a própria escrita, sobre escritores e escritoras que a influenciaram, sobre a pandemia e sobre suas viagens a festivais literários.



Escrever um silêncio nos oferece uma aproximação distinta e íntima a uma das escritoras mais queridas e emblemáticas da literatura contemporânea latino-americana, referência em temas como o feminismo, os direitos dos escritores e a desobediência como postura ética e vital.

GÉNERO
Ficción y literatura
PUBLICADO
2025
13 de junio
IDIOMA
PT
Portugués
EXTENSIÓN
318
Páginas
EDITORIAL
Pri, de Primavera
VENDEDOR
Bookwire Brazil Distribuicao de Livros Digitais LTDA.
TAMAÑO
5.2
MB
Tuya Tuya
2011
Una suerte pequeña Una suerte pequeña
2015
La muerte ajena La muerte ajena
2025
Catedrales Catedrales
2020
Las maldiciones Las maldiciones
2017
Las viudas de los jueves Las viudas de los jueves
2014