Felix para sempre Felix para sempre

Felix para sempre

Edição atualizada

    • USD 10.99
    • USD 10.99

Descripción editorial

"Um livro explosivo de ume autore com um forte ponto de vista, Felix para sempre é real de uma maneira renovadora — repleto de jovens queer que vivem, respiram, xingam, amam e comentem erros. Os adolescentes precisam desse livro." — Casey McQuiston, autora de Vermelho, branco e sangue azul





Em meio a festas e aventuras, o artista Felix Love experiencia sua juventude como um garoto trans e negro, e tudo o que ele mais deseja é viver a própria história de amor. Porém, esse não tem sido um período tranquilo para Felix. Seu pai o apoia na transição, mas tem dificuldade de chamá-lo pelo nome e pronomes corretos e, além disso, Felix sente que a amizade com seu melhor amigo está mudando. Durante as férias de verão, Felix decide participar de um programa de artes visando superar o bloqueio criativo que vem o assombrando. Porém, tudo muda quando ele sofre um ataque transfóbico, com suas fotos antigas e o nome morto expostos para todos os alunos.



Tomado pela raiva depois do ocorrido, Felix decide encontrar o culpado a qualquer custo e fazer com que a pessoa pague pelo que fez. Essa passa ser sua principal motivação e obsessão, fazendo-o deixar de lado os próprios estudos e amizades. Porém, quando Felix menos espera, a situação começa a sair de controle. Em uma difícil jornada de amadurecimento e autoaceitação, Felix descobrirá que as respostas que procura sempre estiveram à sua disposição e o amor que tanto sonhou está mais próximo do que imagina.

GÉNERO
Juvenil
PUBLICADO
2025
17 de enero
IDIOMA
PT
Portugués
EXTENSIÓN
288
Páginas
EDITORIAL
Companhia Editora Nacional
VENDEDOR
Bookwire Brazil Distribuicao de Livros Digitais LTDA.
TAMAÑO
6.3
MB
Felix para Sempre Felix para Sempre
2023
Infinity Alchemist Infinity Alchemist
2024
Chaos King Chaos King
2025
Felix para siempre Felix para siempre
2023
En King i les libèl·lules En King i les libèl·lules
2023
Lark i Kasim. Czas na rewolucję Lark i Kasim. Czas na rewolucję
2023