O poder dos quietos para jovens O poder dos quietos para jovens

O poder dos quietos para jovens

Como fortalecer as capacidades secretas da nova geração de introvertidos

    • 69,00 kr
    • 69,00 kr

Utgivarens beskrivning

"Esse livro ressalta que ser introvertido não é uma falha na personalidade – em muitos casos pode ser uma vantagem." – School Library Journal

Por muito tempo, as pessoas acharam que o modelo ideal de comportamento era ser extrovertido. Mas isso não é bem verdade.

Bill Gates, Beyoncé, Michael Jackson, Gandhi, J. K. Rowling, Emma Watson – a lista de introvertidos famosos é enorme, e eles fizeram coisas incríveis justamente por causa de seu temperamento quieto, e não apesar dele.

Com seu primeiro livro, O poder dos quietos, Susan Cain mudou a forma como a sociedade vê os introvertidos e deu início a um grande debate mundial.

Agora, ela traz seu conhecimento e sua experiência para crianças e adolescentes, focando nos desafios que eles enfrentam na escola, na vida em família, nas atividades extracurriculares e com as amizades.

Incluindo depoimentos de jovens introvertidos e histórias de superação da própria autora, este livro reforça a ideia de que não há nada errado em ser mais reservado, muito pelo contrário. Os quietos possuem verdadeiros superpoderes:

● Conseguem se concentrar por longos períodos de tempo

● São ótimos ouvintes

● Emitem opiniões quando têm algo realmente importante a dizer

● Formam laços estreitos de amizade

Aceite e valorize quem você é! O mundo precisa do seu talento e há muitas formas de fazer seu jeito quieto falar mais alto.

GENRE
Kropp och själ
UTGIVEN
2017
5 juni
SPRÅK
PT
Portugisiska
LÄNGD
224
Sidor
UTGIVARE
Sextante
STORLEK
4,9
MB

Fler böcker av Susan Cain

Il dono della malinconia Il dono della malinconia
2023
Agredolç Agredolç
2022
O lado doce da melancolia O lado doce da melancolia
2022
Bittersüß Bittersüß
2022
Agridulce (Bittersweet) Agridulce (Bittersweet)
2022
Cicha siła introwertyków. Jak dorastać w świecie, który nie przestaje gadać Cicha siła introwertyków. Jak dorastać w świecie, który nie przestaje gadać
2017