Passar do existir para a Vida (Versão em Português de Portugal‪)‬

pensando e conversando enquanto caminhamos

    • 29,00 kr
    • 29,00 kr

Utgivarens beskrivning

O PORQUÊ DESTE LIVRO


É raro encontrar uma pessoa que seja feliz!


No entanto, existimos de modo extraordinário neste insignificante “pálido ponto azul” situado no Universo! As diversas formas de existência foram aparecendo e evoluindo durante milhões de anos! (para mim é difícil imaginar o que são mil anos... quanto mais milhões de anos). 

E cá estou eu existindo durante um intervalo de tempo que durará no máximo cerca de cem anos! Mas procuro existir com Vida (Felicidade)!


A “receita” para as pessoas existirem felizes já foi descoberta e ensinada há milhares de anos! Mas, como li uma vez, “cinquenta anos depois de um mestre ter morrido já os seus discípulos deturparam aquilo que ele descobriu e ensinou” .


Assim, este livro é um passeio até ao passado! É a história de uma caminhada de um dia na estrada que liga Jerusalém a Emaús, que alterou o modo de existir de três pessoas! Pensavam e conversavam enquanto caminhavam, de modo a procurar sair das deturpações criadas pela ignorância humana e chegar perto daquilo que O Mestre da Vida (Felicidade) viveu e ensinou para termos Vida e em abundância!


É necessário procurar não cair nas distorções que entretanto foram colocando na Sua Mensagem Inovadora e coincidente com a Realidade, portanto geradora de Vida!


Quem quiser pode caminhar também com as personagens desta história, pois nunca ninguém é forçado! E como diz um ditado antigo: “Ensinar a quem não quer aprender é desperdiçar o tempo! Mas não ensinar a quem quer aprender é desperdiçar a pessoa!” 


Assim, prepare-se se quiser ficar disponível para “caminhar” e para encontrar o Novo Estilo de Vida aberto à Humanidade por Jesus de Nazaré há cerca de dois mil anos...


Estilo esse que torna felizes as pessoas durante a sua existência!

GENRE
Kropp och själ
UTGIVEN
2020
30 april
SPRÅK
PT
Portugisiska
LÄNGD
47
Sidor
UTGIVARE
IECHUA
STORLEK
4,3
MB

Fler böcker av António Manuel Esteves dos Santos Casimiro

2016
2015
2015
2015
2015
2015