Os Cabeleireiros Os Cabeleireiros

Os Cabeleireiros

    • 14,99 €
    • 14,99 €

Publisher Description

Os cabeleireiros foram feitos para os amigos do teatro, colegas que queriam criar, brincar, praticar o talento que possuem. Consistindo de contos, a construção do Clown, a memória emocional e afetiva (a pereszhivanie de Stanislawsky e Vygotsky).
Essa fé ou pensamento inicial no ator criativo usando Gag, fazendo Sketch, essa atuação engraçada porque sensibilidade. O ator, mais que uma pessoa fisicamente expressa entra em na física dinâmica, a usar mesmo da biomecânica, uma técnica corporal que Vsevolod Meyerhold teorizou e executou. Ao todo, contradições, erros, mal-entendidos que se ajuntam e se resolvem. O formato é mostrado como HQ - quadrinhos -, o desenho de Maria Sara faz algo assim, entre ingenuidade e exagero de caricatura. Composto por vinte e cinco contos teatrais, focado no modo de diálogo teatral, com temas abertos, com oportunidades de ganhar do ator, a personalidade dramática - inerente na comedia.
Essa estrutura foi composta pensando em performances em que uma temática é formada em linhas de ação, e que se entrelaçam, dando meios para integrar todas as características do grupo propriamente ditas. Isso requer estudos do tamanho da leitura dramática, e para que o conhecimento do trabalho mais contribua diretamente para a criação dos personagens. Leitura de mesa, estudos do Clown, jogos de teatro, ações de palco, uso de material da cena , maquiagem artística, trabalho de ator.
Mais que definição, ponto final, forma definitiva, os contos feito cenas, ficam como modulares e se conectam modificados, para que eles não tenham hierarquia tratada. Diferente de uma Gesthalt, o tema de cada cena vai compartilhado entre o grupo de atores de acordo com um processo mnemônico associado ao desempenho criativo, a essas ilustrações emaranhadas, ficam livres, parecem materialidade, os atos sejam como que seguidores dos atores. Não é necessário um script encerrado em si mesmo, mas a abertura da palavra, a sua massa significativa no trato corporal, o uso do objeto do ator, da cena. Melhor, penso, do uma arquitetura de que ocupa uma cena inteira. O tratamento com os objetos de palco fariam o trabalho, com o ator que os faz vivos, libertos.
Uma participação do publico, essencial. A entrada, o bilhete, o livro com os contos. Uma lista temática. Assim, o público escolhe, faz uma espécie de votação ao que quer ver encenado no dia. São possíveis, ao menos três quadros, ou módulos que se ajustam por suas opções. Os atores se preparam para encenar as escolhas.
Antes do espetáculo, ele faz a votação e os atores se organizam para apresentar o que o público deseja para aquela função diária.
Å intenção de criar Os Cabeleireiros, provocar a capacidade de grupo, de ator com os temas escolhidos do público, o que também faz mostrar uma performance, como improvisações possíveis, jogos interativos que não podem ser escamoteados, mas sustentam a comedia, o divertimento com alta qualificação para o ator.
Fiz para amigos, que sei bem, conhecem e desafiam a cena com iluminada criatividade.

GENRE
Arts & Entertainment
RELEASED
2020
20 May
LANGUAGE
PT
Portuguese
LENGTH
142
Pages
PUBLISHER
Pedro Moreira Nt
SIZE
1.7
MB

More Books by Pedro Moreira Nt

Maldições de Verão Maldições de Verão
2024
Distance Distance
2024
Educación Y Singularidad Educación Y Singularidad
2023
Altars of a Disappeared Knowledge Altars of a Disappeared Knowledge
2023
Zamber and Amir Zamber and Amir
2023
Autumn Times Autumn Times
2023