• USD 0.99

Descripción editorial

A Guerra de Eva é uma série de doze novelas. Cada livro contém aproximadamente 20.000 palavras e uma história completa. Observe que o preço ao longo da série será definido no nível mínimo e que o arco da história de Eva será concluído no final da série.


-Uma mensagem de Arthur, - Mimi disse. -Ele quer que roubemos um conjunto de projetos de uma fábrica e explodamos o prédio.


-Quem é o dono da fábrica? - Perguntou Guy.


-Auguste Maingard, - disse Mimi.


-E o que a fábrica produz? - Eu perguntei.


-É um estabelecimento científico, - disse Mimi. -Está desenvolvendo um sistema de mísseis guiados de salto de frequência. Naturalmente, os nazistas estão cientes desse trabalho e pretendem explorar a invenção. 


-Então, - eu disse, -roubamos o sistema de orientação de Maingard e dos nazistas.


-Isso mesmo, - Mimi disse.


-E se falharmos? - Eu fiz uma careta.


-Se falharmos, - disse Mimi, -Arthur enviará os bombardeiros e destruirá a fábrica.


-Isso significaria a perda de muitas vidas inocentes, - disse Guy. Ele olhou para a meia distância, com uma expressão sombria. -Não podemos permitir isso. Não podemos falhar. 


Havia uma determinação no rosto de Guy, uma paixão em sua voz que exigia sucesso. Obviamente, um novo sistema de orientação de mísseis era importante, mas a aparência e o tom de Guy sugeriam que essa operação ia além das maquinações da guerra. Por alguma razão, era pessoal.

GÉNERO
Misterio y suspenso
PUBLICADO
2021
17 de mayo
IDIOMA
PT
Portugués
EXTENSIÓN
84
Páginas
EDITORIAL
Goylake Publishing
VENTAS
Draft2Digital, LLC
TAMAÑO
287.4
KB

Más libros de Hannah Howe