Publisher Description

“No futuro, no porvir dos anos vindouros, ele insistiria com o único dos seus filhos que sobreviveria às incontáveis escaramuças para defender o Wandsdyke, indagando se realmente um dia teriam sido visitados por um estranho estrangeiro com um estranho pedido”.


No século VI da era cristã o Império Romano não passa de uma memória distante nas ilhas da boreal Brittania. Os velhos deuses foram quase esquecidos, e os pequenos reinos que se espalham pelos charcos e florestas sofrem o peso de infindáveis derrotas para os invasores saxões. Mas, pelas trilhas castigadas pelo destino, o solitário saxão vaga quase alheio à miséria ao seu redor. Incapaz de viver no presente, que não lhe pertence, e expulso de seu próprio passado por atos que não consegue inteiramente compreender, ele caminha incerto na tentativa de encontrar um futuro que talvez signifique nada mais que seu próprio esquecimento.


“Há algo dentro de mim, há algum tempo. Queima, e fura, retalha, e não me deixa respirar direito. É horrível”.


Mistura de realidade e lenda, História e Mito, Ceridwen é um longo conto sobre Deuses longínquos e gatos gigantes, sobre Poesia e sofrimento, sobre Justiça e Memória – transição e morte.

GENRE
Fiction & Literature
RELEASED
2016
October 24
LANGUAGE
PT
Portuguese
LENGTH
188
Pages
PUBLISHER
Wilson Roberto Theodoro Filho
SELLER
Wilson Roberto Theodoro Filho
SIZE
30.3
MB