• $8.99

Publisher Description

​Livro vencedor da medalha de bronze em 2017 do site Readers' Favorite.  Quando você tem uma filha menina, você planeja muitas coisas para o seu future, exceto que ela se torne um menino. Este livro auxiliará qualquer um que queira aprender mais sobre disforia de gênero e é leitura obrigatória para pais, familiares ou amigos de uma pessoa que esteja questionando seu gênero ou que seja transgênero. Escrito por uma Mãe, este relato profundamente pessoal trata da descoberta do filho que ela nunca soube que havia tido. Sincero, comovente e bem escrito, você não ficará desapontado!

“Eu prometi não contar é muito possivelmente um dos livros mais importantes da atualidade sobre uma questão social muito controversa e pouco compreendida: pessoas transgêneros.  Tenho certeza de que você ficará impressionado não só com a coragem de Jordan ao longo do livro, mas também com o amor que Cheryl e seu esposo têm pelos seus filhos e sua compaixão para com todas as pessoas. Eu amei ‘Eu Prometi Não Contar’. Eu não conseguia largar o livro. É uma leitura altamente recomendável.” ~ Viga Boland, Readers Favorite com 5 Estrelas!

O que faz deste relato único é que ele conta a história de uma criança transgênero desde o seu nascimento até os seus dezoito anos. Você terá uma boa ideia pelo que esta família passou. O esforço desesperado do filho tentando seguir as normas sociais de gênero, a tentativa de suicídio, as dificuldades de um membro da família conciliando Deus e uma pessoa transgênero, uma morte de partir o coração e muito mais. Cada passo da transição de seu filho de menina a menino (FTM) é discutido em detalhe, incluindo a terapia de reposição hormonal e as cirurgias de redesignação de sexo. Este livro compartilha todas essas informações na esperança de fazer a diferença no que parece ser um mundo duro e cruel para pessoas transgêneros.

A jornada dessa família foi contada nas muitas páginas deste livro na esperança de que este relato ofereça encorajamento, apoio e informação para outros que talvez se encontrem em caminhos parecidos. Esta Mãe compartilha muitas das fontes que ela encontrara e usara ao longo da trajetória de sua própria família e lhe oferece uma amizade que vai além das páginas deste livro.


Esta é história verídica singularmente escrita e concebida que transita lindamente entre a jornada pessoal de uma família e algumas das maiores questões sociais pelas quais a comunidade transgênero passa atualmente.


Mesmo que você não conheça uma pessoa transgênero, este livro fará com que você acredite conhecer alguém. Talvez você tenha curiosidade a respeito deste assunto e esteja buscando um livro que possa compartilhar detalhes sincera e intimamente sobre o assunto. Nesse caso, este livro é o que você estava procurando.

Assumir-se como uma pessoa transgênero pode ser um desafio. Este livro pode ser usado como uma introdução ao assunto para pais e familiares queridos; talvez auxiliando a preparar o caminho para aceitação e compreensão.

GENRE
Parenting
RELEASED
2018
January 21
LANGUAGE
PT
Portuguese
LENGTH
209
Pages
PUBLISHER
Cheryl
SELLER
Draft2Digital, LLC
SIZE
375.8
KB

More Books by Cheryl B. Evans