• $3.99

Publisher Description

Da nunca imaginada aventura que viveram Turista e seus amigos ao encontrarem o 11º andar, que não existia no prédio, onde morava Annabel, a bela feiticeira, prisioneira de um encanto.



"Se você nunca fez nenhuma brincadeira mais picante com alguém, se nunca foi um pouco além daquele limite que os mais velhos impõem, se nunca riu do ridículo dos outros e de seus próprios atos ridículos, se não teve momentos de solidão e nem foi atormentado pela vontade de ser diferente, não leia este livro.

Ele foi escrito para pessoas que conseguem se divertir mesmo quando o mundo em volta é a maior chatice.

E me diga: existe lugar mais chato do que um edifício cheio de proibições em uma grande cidade em que as pessoas não podem ter liberdade?

Pois bem, este livro se passa em um edifício assim. Ou melhor: que era assim, pois um grupo de pré-adolescentes muda totalmente a forma de viver e de conviver.

Eles não são seres especiais, mas jovens comuns que encontramos todos os dias, com os problemas típicos da idade mas também com grande gulodice pela vida. Com muita curiosidade. É a curiosidade que faz com que não aceitem as coisas como elas são.

Neste mundo excessivamente realista que é o edifício, Alonso Alvarez cria um lugar utópico. Os personagens não precisam ir para o campo, para castelos, selvas ou outras cidades. Rompem com a monotonia da vida ao descobrirem um mistério.

O porquê do prédio não ter um dos andares - o 11.º."

(Miguel Sanches Neto)

GENRE
Kids
RELEASED
2015
April 9
LANGUAGE
PT
Portuguese
LENGTH
144
Pages
PUBLISHER
FICÇÕES EDITORA
SELLER
Bookwire Brazil Distribuicao de Livros Digitais LTDA.
SIZE
808.1
KB

More Books by Alonso Alvarez