• $5.99

Publisher Description

Finalista do Prêmio Jabuti de Literatura Infantil - 2019
Selo Seleção Cátedra 10 Unesco de leitura - 2018
Selo altamente recomendável da FNLIJ - 2019

Antonio Carlos Secchin conta em versos uma história divertida sobre a Noite, que deseja ir embora, mas só depois que o galo cocoricar. O problema é que o galo é gago, não consegue cantar, e acaba impedindo o Dia de raiar. Os bichos se assustam, pensam num jeito de acabar com a gagueira do galo, pois todo mundo quer que o Dia nasça. Mas como? A bicharada vai perceber que tudo se resolve com criatividade, união e alegria.

ANTONIO CARLOS SECCHIN já viu de perto todos os bichos desta história. Só não conseguiu ainda ouvir a voz da Lua. Gostaria de ser cantor, mas, igual ao galo gago, não sabe cantar. Em compensação, escreve poesia, que não deixa de ser uma espécie de música. Ele é membro da Academia Brasileira de Letras, poeta e autor de Todos os ventos (2002) e Desdizer (2017), entre muitos outros livros.

CLARA GAVILAN é uma ilustradora niteroiense nascida em 1987 apaixonada por livros infantis. Graduada em Design pela PUC Rio, se especializou em ilustração editorial e quadrinhos em Madrid na ESDIP e também em ilustração de livro infantil na EINA, em Barcelona. Autora dos livros Me dá um abraço?, Eva e erika, e da coleção de livros-imagem Lu & Bilu, Clara trabalha com ilustração editorial desde 2009 e já ilustrou livros infantis e didáticos para diversas editoras brasileiras. Atualmente se dedica a um escritório próprio de ilustração, que tem como foco projetos na área de ilustração editorial e narrativa visual, além de ministrar aulas de ilustração e pintura para crianças e adultos.

GENRE
Kids
RELEASED
2018
September 10
LANGUAGE
PT
Portuguese
LENGTH
40
Pages
PUBLISHER
Rocco Pequenos Leitores
SELLER
DLD Distribuidora de Livros Digitais
SIZE
17
MB

More Books by Antonio Carlos Secchin