• $4.99

Publisher Description

"O conceito de sexo saudável muda com o tempo. O que ontem era aberração, hoje pode ser extravagante, incomum ou até uma forma de 'apimentar' a vida sexual e 'sair da rotina'."
"O sexo nunca foi 100% binário nas mais diferentes civilizações. Essa realidade nunca esteve tão explícita como a partir da era digital."
"O sexo sem atração é praticado desde que o mundo é mundo, a serviço de estabilidade, equilíbrio ou ponderação impossíveis de se sustentar se todo sexo exercido sobre a face da Terra fosse movido pelo magnetismo e pelo fascínio."
"Se os homens se masturbam hoje, será menos provável que façam sexo a dois amanhã. Já as mulheres terão mais interesse numa relação sexual no dia seguinte à masturbação."
"Sexo é a boca, a mão, o pênis e a vagina. No entanto, sexo também é obsessão, prazer, desejo ou repulsa. Prisão ou liberdade. Fome ou saciedade. Sexo é a força que nos põe na cama e a energia que nos tira dela. Sem a qual você não deita nem levanta, não vira a noite nem relaxa e dorme. É funcional ou disfuncional; convencional ou inusitado. É a primeira vez com virgindade e a última como despedida. Sexo é tudo o que existe e o que não existe sexo também é. Por isso, sexo é um fantasma que assombra a memória de quem já o teve e perdeu, vendeu, comprou ou emprestou. É a devoção de quem nunca rezou."

GENRE
Nonfiction
RELEASED
2021
May 14
LANGUAGE
PT
Portuguese
LENGTH
160
Pages
PUBLISHER
Editora Contexto
SELLER
Bookwire Brazil Distribuicao de Livros Digitais LTDA.
SIZE
2.6
MB