• $3.99

Publisher Description

Você acha que a sociedade é injusta com as mulheres? É justo que uma mulher que cria seus filhos sozinha seja marcada como uma mãe ruim por uma coisa ou outra e que um homem que cria seus filhos sozinho desperte olhares de compaixão e palavras de apoio e encorajamento?

Sim, Alexis sabe como a sociedade é injusta porque dia após dia a vida se encarrega de lembrá-la disso; e senão, há sempre Bethany Malone para lembrá-la que, como mãe e mulher, ela é um desastre.

Mas Alexis se esquiva - um pouco - do comentários dos outros desde que seus filhos tenham comida na mesa, um teto que os proteja e a ela, sobretudo ela, para lhes dar o amor que só as mães sabem dar.

Da sua parte, Henry é viúvo e a morte repentina de sua esposa somada à pré-adolescência de sua filha não facilitam as coisas para ele; felizmente, não lhe falta ajuda, embora não goste da compaixão que têm por ele e que, por ser homem, seja considerado um inútil em casa ou no que diz respeito à educação de sua filha.

O que vai acontecer quando Henry e Alexis se cruzarem e descobrirem que podem se  apoiar como uma equipe, embora suas vidas sejam tão diferentes?

GENRE
Romance
RELEASED
2020
June 17
LANGUAGE
PT
Portuguese
LENGTH
232
Pages
PUBLISHER
Stefania Gil
SELLER
Draft2Digital, LLC
SIZE
247.6
KB

More Books by Stefania Gil